Fãs do RBD descobrem curtida polêmica de Christopher
(Foto: Divulgação)
in ,

Fãs do RBD descobrem curtida polêmica de Christopher

Christopher von Uckermann, do RBD, vem tendo atitudes controversas.

A polêmica de Christopher von Uckermann anti-vacina continua. Fãs do RBD descobriram que ele curtiu um post polêmico sobre o assunto no Twitter. Um usuário postou o vídeo de um homem disparando tiros e legendou da seguinte forma: “essa é minha resposta para vacina compulsória”. Christopher curtiu.

Veja o post:

Comprove a curtida:

Fãs do RBD descobrem curtida polêmica de Christopher
(Foto: Reprodução / Twitter)

Christopher von Uckermann acredita que pandemia é “fake”

O ator e cantor Christopher von Uckermann tem um posicionamento controverso quanto à pandemia do coronavírus. No ano passado, quando o México estava pregando o isolamento social, ele declarou que saía de casa e não pegava Covid-19 porque “não acreditava na doença”. Segundo o integrante do RBD, a pandemia foi inventada por uma máfia da mídia com o setor de saúde para ganhar dinheiro. Toda uma teoria…

Durante os ensaios para o show virtual do RBD, ele chegou a aparecer sem máscara, enquanto todos os outros se protegiam com máscaras. Depois da live, Anahí e o marido Manuel Velasco foram diagnosticados com Covid-19, aliás.

Fãs do RBD descobrem curtida polêmica de Christopher
(Foto: Divulgação)

A situação ficou mais controversa ainda neste mês. A prefeitura brasileira de Sobral, no Ceará, usou uma foto do RBD para atrair os nascidos nos anos 1990 para a vacinação contra a Covid-19. Um post da prefeitura no Instagram chegou até Uckermann, e ele reclamou no espaço para comentários:

“Deixem de usar Rebelde para promover a vacina. Não temos nada a ver com isso”, escreveu Christopher von Uckermann.

RBD: Christopher pede que não use RBD em campanha de vacinação
(Foto: Reprodução / Instagram @prefeituradesobral)

Leia mais:

Em resposta, fãs do RBD colocaram a frase “VACINA SIM GERAÇÃO RBD” em 2º lugar nos trending topics do Twitter. O fandom se posicionou veemente contra as declarações de Chrstopher. Integrantes do grupo, como Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez também fizeram questão de fazer postagens pró-vacina.

Escrito por Leonardo Torres

Paris Hilton 10 vestidos de casamento

Paris Hilton terá 10 vestidos de noiva diferentes em seu casamento

Virgínia Fonseca explica porque parou de amamentar Maria Alice