Tatá Weneck
Foto: Divulgação
in ,

Prêmio Multishow: saiba qual performance deve encerrar a premiação

Em menos de duas semanas, os maiores nomes da música nacional devem se reunir no Prêmio Multishow 2021. Com várias performances musicais já confirmadas, a organização do evento acaba de anunciar que Dennis DJ encerrará a cerimônia de entrega dos prêmios.

Leia mais: 

Para a ocasião, o veterano prepara um espetáculo que contará a história do funk brasileiro, carregado de efeitos visuais, “muita dança e passinho”.

Foto: Divulgação

A votação pública do Prêmio Multishow segue aberta até o dia 4 de dezembro. Além de Dennis, Emicida, IZA, Duda Beat e Majur também têm shows confirmados na premiação, que será comandada por IZA e Tatá Werneck no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Indicações

As mulheres se destacaram em número de indicações ao Prêmio Multishow. Anitta, Marina Sena e Luísa Sonza são as mais indicadas da premiação.

Maria Sena celebra Top 10 da Apple Music dominado por mulheres
(Foto: Divulgação)

Anitta lidera a lista com cinco indicações, duas delas na categoria ‘Clipe do Ano, com “Girl From Rio” e “Modo Turbo”.  A dona do “Doce 22” foi indicada em três categorias, mas também garantiu uma dobradinha em ‘Clipe do Ano’, na qual concorre com “Atenção” e “Modo Turbo”.

Marina Sena é um dos maiores destaques da lista e aparece em quatro categorias. A cantora concorre a “Álbum do Ano”, “Experimente”, “Canção do Ano” e “Revelação do Ano”. Israel & Rodolffo, Luan Santana e João Gomes receberam três indicações, sendo os artistas mais nomeados depois do trio feminino do pop.

Veja a lista completa de indicados ao Prêmio Multishow 

 

Escrito por Douglas Françoza

Papai Noel vive relacionamento gay em comercial da Noruega

Madonna desabafa após ter foto apagada pelo Instagram