Foto: reprodução/ Globoplay
in ,

BBB 21: Com toque do “Big Fone”, Dennis Dj passa “trote” em brothers

A festa desta sexta-feira de Big Brother Brasil começou animada com um show exclusivo de Dennis Dj. O produtor agitou o evento com seus maiores hits, incluindo “Deixa de Onda”, música que embalou um dos momentos mais importantes do reality até agora.

Rei das mixagens sobre o programa nas redes sociais, Dennis não poderia passar pela casa mais vigiada do Brasil sem que fazer uma ‘brincadeirinha’ com algum elemento da atração da TV Globo. Para esquentar a festa, o artista simulou uma chamada do big fone, diretamente de sua mesa de som. Surpresos, os brothers começaram a correr desesperadamente para atender o dispositivo.

A brincadeira continuou e a voz do big boss ordenou: “atenção, preste muita atenção. A partir de agora, está proibido ficar parado”. Nas redes sociais, vários internautas também ficaram assustados com o trote do DJ e o seu nome ficou em primeiro lugar dos Trend Topics do Twitter.

Confira o momento em que Dennis brinca de Big Boss: 

Restrições

Nesta sexta-feira, após confirmar a atração que animaria a festa, o diretor do núcleo responsável pelo programa, Boninho, revelou algumas restrições relacionadas ao artista.

Boninho garantiu que a noite do reality show terá muito funk e os internautas começaram a sugerir músicas para o line-up da festa.

E uma seguidora em especial chamou a atenção do Big Boss ao pedir para que o funk de Julietteremixado pelo próprio Dennis DJ, fosse tocado!

“Petição para tocar o funk da Juliette“. Foi quando Boninho negou, dizendo: “Esse não pode“.

(Foto: Reprodução Instagram/@jbboninho)

Mas, por que não pode? O que acontece é que o funk da Juliette, assim como “tchaqui tcha” de Gilberto, fazem parte do “mundo exterior”, ou seja, fora da realidade dos brothers do “BBB 21”. Caso sejam tocados, poderiam influenciar o rumo do jogo.

Escrito por Douglas Françoza

Beyoncé quebra recorde de Whitney Houston em premiação

BBB 21: Equipe de Sarah pede por respeito em carta aberta