Foto: @emicida @izareal Insta
in ,

Emicida e IZA têm performances confirmadas no Prêmio Multishow

Emicida e IZA devem dominar o palco do Prêmio Multishow no dia 8 de dezembro com performances especiais. Os artistas foram confirmados como atrações musicais da cerimônia de entrega dos troféus. O rapper, no ano passado, levou o prêmio de Álbum do Ano pelo grandioso “AmarElo” e, nesta edição, concorre na categoria Cantor do Ano. Essa será a primeira apresentação solo do músico no evento.

Leia mais:

IZA agregará duas funções na noite do Prêmio Multishow. Além de apresentar a premiação ao lado de Tatá Wernerck, a artista prepara uma performance do seu single mais recente, “Gueto”, que lhe rendeu uma indicação à categoria Música do Ano.

Foto: Netflix

Indicações

As mulheres se destacaram em número de indicações ao Prêmio Multishow. Anitta, Marina Sena e Luísa Sonza são as mais indicadas da premiação.

Maria Sena celebra Top 10 da Apple Music dominado por mulheres
(Foto: Divulgação)

Anitta lidera a lista com cinco indicações, duas delas na categoria ‘Clipe do Ano, com “Girl From Rio” e “Modo Turbo”.  A dona do “Doce 22” foi indicada em três categorias, mas também garantiu uma dobradinha em ‘Clipe do Ano’, na qual concorre com “Atenção” e “Modo Turbo”.

Marina Sena é um dos maiores destaques da lista e aparece em quatro categorias. A cantora concorre a “Álbum do Ano”, “Experimente”, “Canção do Ano” e “Revelação do Ano”. Israel & Rodolffo, Luan Santana e João Gomes receberam três indicações, sendo os artistas mais nomeados depois do trio feminino do pop.

Veja a lista completa de indicados ao Prêmio Multishow 

 

Escrito por Douglas Françoza

Matheus Mazzafera disponibiliza Instagram para debates sobre a COP 26

Grag Queen é confirmada no elenco do reality internacional “Queen of The Universe”