Ivete Sangalo e Dennis DJ. Foto: Twitter @Multishow
in ,

Ivete Sangalo e Dennis DJ criam versão remix de “Quando a Chuva Passar”

Cantora ainda dividiu vocais com Simone & Simaria em “Loka” no “Música Boa Ai Vivo”

A mistura do axé music, com sofrência e o funk carioca deram tom conta do “Música Boa Ao Vivo”, desta terça-feira (31). Sob o comando de Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Harmonia do Samba, Alinne Rosa e Dennis DJ fizeram uma verdadeira junção de ritmos e a alegria da galera.

Ivete Sangalo e Simone & Simaria. Foto: Reprodução de Vídeo

Toda trabalhada no preto, Veveta se juntou com os convidados da edição para um cover pop de “Eu Amei Te Ver”, de Tiago Iorc. Na sequência, a cantora baiana se juntou às Coleguinhas em um dueto poderoso em “Loka”, hit de sucesso das sertanejas com Anitta. E as irmãs não foram para o programa para descansar, não. Ao lado de Dennis DJ, elas se jogaram do funk numa versão para “Novo Normal”, música do produtor ao lado de MC Don Juan e John Ferreira.

E Ivete, que não é boba nem nada, aproveitou a presença de Dennis DJ no “Música Boa Ao Vivo” para uma criar uma versão remix de um de seus maiores clássicos: “Quando a Chuva Passar”. Os dois aproveitaram a poesia da faixa para atualizá-la com a batida de funk característica das produções do Baile do Dennis. O resultado? Um mega hit! Claro.

Xanddy ainda apresentou pela primeira vez uma versão para “Morena Tropicana”, de Alceu Valença, que ele lança nesta semana. Vem conferir como ficou ao vivo!

 

Escrito por Leonardo Rocha

Trailer de "La Casa de Papel" mostra verdadeira guerra na 5ª temporada

Conteúdo de La Casa de Papel chega ao game Watch Dogs: Legion

Selena Gomez revela com quais artistas britânicos gostaria de colaborar