Duda beat e Majur. Foto: Instagram
in ,

Exclusivo: Duda Beat e Majur farão performances no Prêmio Multishow 2021

Evento acontece no dia 8 de dezembro, no Rio

Foi dada a largada! Duda BeatMajur são as primeiras performances confirmadas do Prêmio Multishow 2021. A edição deste ano acontece dia 8 de dezembro, diretamente do Rio de Janeiro, e, assim como no ano passado, a apresentação ficará por conta de IZA e Tatá Werneck.

Prêmio Multiushow 2021; Foto: Twitter

Na última edição, Majur fez uma participação especial na apresentação de Ivete Sangalo, de forma hibrida, diretamente de Salvador. Mas, dessa vez, a cantora soteropolitana volta com seu recém lançado disco de estreia: o “Ojunifé”. Já Duda, que se apresenta pela primeira vez na cerimônia, foi eleita Artista Revelação em 2019 pelo Superjúri, e, agora, retorna consolidando seu sucesso.

E vem mais por aí: Duas grandes estrelas também foram anunciadas! Uma delas é Xuxa, que fará uma performance com direito à nave e tudo, relembro seus tempos de maior sucesso dos anos 80 e 90. Ela também vai entregar uma das categorias. A realeza vai passar voando!

E os cactos também estarão muito bem representados. Afinal, Juliette, a grande vencedora do Big Brother Brasil 21, da Globo, também estará no Prêmio! Ela vai apresentar uma das categorias, mas eles prometes surpresas. Será que ela vai cantar por lá? Tomara!

Escrito por Leonardo Rocha

“Sadomasoquista”: Mashup de Deize Tigrona e Rihanna viraliza no TikTok

Polêmica

Billie Eilish cita artista brasileiro como inspiração de novo álbum