Chega ao fim casamento de Dennis DJ e Bárbara Falcão após 13 anos. (Foto: INstagram/@dennisdj)
in ,

Chega ao fim casamento de Dennis DJ e Bárbara Falcão após 13 anos

A notícia foi revelada pelo ex-casal nas redes sociais

O casamento de Dennis DJ e Bárbara Falcão acabou. A notícia foi confirmada pelo ex-casal na noite da última quarta-feira (18) através das redes sociais. Os dois estavam juntos há 13 anos e são pais de um menino chamado Dennis, que nasceu em março de 2019.

Dennis DJ e Bárbara Falcão estavam juntos há 13 anos. (Foto: Reprodução Internet)

“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes”, diz o texto que anuncia a separação. “Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”.

Tanto Dennis DJ como Bárbara Falcão fizeram a mesma postagem. Confira:

Leia mais:

Agosto está cheio de términos!

Além de Dennis DJ e Bárbara Falcão, o relacionamento de outros famosos também acabou neste mês. Primeiro tivemos o fim do noivado de Whinderson Nunes e Maria Lina Deggan. Os dois assumiram em novembro de 2020.

Curiosamente, no mesmo dia surgiram rumores de que Luísa Sonza e Vitão também teriam terminado. No entanto, nenhum dos dois se pronunciou até o momento.

Por fim, Simaria terminou seu casamento de 14 anos com o empresário Vicente Escrig. A sertaneja confirmou a separação através de um post no Instagram.

“Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, declarou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Assista a entrevista completa de Marisa Monte a Nelson Motta!

Apagão Twitch: streamers brasileiros anunciam greve; entenda