Joalin Loukamaa, do Now United, esteve em estúdio com o ator e cantor Omar Rudberg, da série “Young Royals”, em julho. Os fãs de ambos ficaram ouriçados com a novidade e o POPLine traz informações em primeira mão sobre essa colaboração. A mais importante: não se trata de um dueto. Omar não canta na música.
Ele e Joalin se conheceram naquele dia, no estúdio. Omar Rudberg estava lá como compositor e colaborou com Joalin Loukamaa na letra de uma música – para ela. “Ela foi a artista, e eu o compositor. Mas vamos fazer mais músicas e veremos se eu canto também”, Omar conta ao POPline.
Leia mais:
- Exclusivo: Edvin Ryding, de Young Royals, responde perguntas de fãs
- Entrevista exclusiva: Edvin Ryding, de Young Royals, fala pela primeira vez ao Brasil
- Now United: veja quais membros estão no bootcamp em Abu Dhabi
- Now United já tem um novo destino – inédito – após Abu Dhabi
Omar Rudberg, portanto, é um dos colaboradores do início da carreira solo de Joalin Loukamaa como cantora. Ela confirmou o interesse em lançar músicas fora do Now United em junho. “Eu nunca falei sobre isso em voz alta! Eu tenho um sonho de lançar minha própria música. E essa é uma das razões pela qual eu tenho ficado na Finlândia”, contou ao Ilta-Sanomat.
18 é pouco? Now United pode ganhar novos membros em 2021
O Now United é um grupo grande – atualmente com 18 integrantes, cada um de um país diferente. Mas ele pode se tornar ainda maior. Há alguns indícios de que o empresário Simon Fuller está disposto a contratar novos talentos para o grupo pop global.
O primeiro motivo é que vários membros da chamada “primeira geração” estão inativos – Diarra Sylla, Krystian Wang, Lamar Morris e Joalin Loukamaa, todos envolvidos com projetos solo. Para compensar, o grupo contratou três novos adolescentes entre 2020 e 2021. A empresa que cuida do Now United, a XIX Entertainment, não aparenta ter qualquer interesse em pressionar a volta dos “antigos” integrantes.
Em uma entrevista recente, o integrante filipino Bailey May – outro que tem estado ausente de várias atividades do grupo – não descartou a possibilidade do grupo aumentar. Os entrevistadores do “The Max & Harvey Podcast” perguntaram se o grupo pode aumentar ainda mais, e Bailey disse: “honestamente, acho que sim”. Ele ainda comentou que o Now United tem projetos secretos em andamento.