18 é pouco? Now United pode ganhar novos membros em 2021
(Foto: Divulgação)
in ,

18 é pouco? Now United pode ganhar novos membros em 2021

Confira os indícios que o grupo ganhará mais integrantes!

O Now United é um grupo grande – atualmente com 18 integrantes, cada um de um país diferente. Mas ele pode se tornar ainda maior. Há alguns indícios de que o empresário Simon Fuller está disposto a contratar novos talentos para o grupo pop global.

1. Ausências perdoadas

O primeiro motivo é que vários membros da chamada “primeira geração” estão inativos – Diarra Sylla, Krystian Wang, Lamar Morris e Joalin Loukamaa, todos envolvidos com projetos solo. Para compensar, o grupo contratou três novos adolescentes entre 2020 e 2021. A empresa que cuida do Now United, a XIX Entertainment, não aparenta ter qualquer interesse em pressionar a volta dos “antigos” integrantes.

2. Bailey May falou demais?

Em uma entrevista recente, o integrante filipino Bailey May – outro que tem estado ausente de várias atividades do grupo – não descartou a possibilidade do grupo aumentar. Os entrevistadores do “The Max & Harvey Podcast” perguntaram se o grupo pode aumentar ainda mais, e Bailey disse: “honestamente, acho que sim”. Ele ainda comentou que o Now United tem projetos secretos em andamento.

3. Bootcamp com 12 “fãs” (que não são fãs)

O Now United criou um concurso para levar 12 fãs para o “bootcamp” do grupo em Abu Dhabi. Eles conhecerão a rotina dos membros, com aulas de canto e dança. Os 12 selecionados foram escolhidos com base em suas habilidades de canto e dança. Até aí, okay. O que chamou a atenção do público é que a maioria dos escolhidos, na verdade, não parece ser fã de verdade.

Now United dá dica de seu próximo destino
(Foto: Divulgação)

Dos 12, somente dois seguiam os membros do Now United nas redes sociais. Vários são mesmo cantores e dançarinos ou influencers, com milhares de seguidores. É o caso do brasileiro Thomas Berberian Gonzaga. Isso levantou desconfianças: seria esse bootcamp, na verdade, uma espécie de treinamento para novos membros? Uma audição? É mais do que possível.

Escrito por Leonardo Torres

Tico Santta Cruz relembra primeiro encontro com Chorão

Taylor Swift é cotada para novo papel em Hollywood

Jornal cria Top 5 das melhores e piores músicas de Taylor Swift