Joalin Loukamaa pode participar do show do Now United
(Foto: Reprodução / Insatgram @_joalin)
in ,

Now United: Joalin Loukamaa revela planos para carreira solo

Cantora está trabalhando em suas músicas na Finlândia, mas garante que reencontra o grupo em breve

Não é novidade que o Now United se tornou uma grande vitrine para jovens artistas espelhados pelo mundo, certo? E não é muito difícil que, após o sucesso no grupo global, alguns deles tenham vontade de seguir carreira solo. É o caso de Joalin Loukamaa! Afastada do grupo, a integrante da Finlândia está trabalhando seu projeto e garantiu aos fãs que em breve irá reencontrá-los.

Em entrevista ao “Ilta-Sanomat”, jornal de seu país, ela contou que está planejando novidades no mundo da música. Isso porque, segundo a cantora, esse sempre foi um sonho. A intenção Joalin Loukamaa é iniciar sua carreira solo durante o verão finlandês.

Joalin Loukamaa pode participar do show do Now United
(Foto: Reprodução / Insatgram @_joalin)

“Eu nunca falei sobre isso em voz alta! Eu tenho um sonho de lançar minha própria música. E essa é uma das razões pela qual eu tenho ficado na Finlândia”, contou. Além disso, Joalin Loukamaa também comentou sobre quando irá encontrar os outros integrantes do Now United.

“Estarei encontrando com eles em breve, mas não posso revelar mais nada sobre isso. Sinto falta deles o tempo todo porque são minha segunda família. No entanto, tenho gostado muito da Finlândia e sei que posso ir até eles quando quiser”, disse.

Por que alguns membros do Now United estão ausentes?
(Foto: Reprodução / Instagram @_joalin)

Em outro momento, Joalin Loukamaa deu uma entrevista para o canal do Youtube “The Juice Show” e revelou uma fase conturbada de sua vida. Vale lembrar que recentemente ela anunciou um audiobook contando suas memórias dentro  e fora do NU.

“Teve um momento em minha carreira em que eu meio que parei. Eu não sei, era realmente difícil ser eu mesma. Era como se eu quisesse ser outra pessoa porque queria que as outras pessoas gostassem de mim. Eu queria ser mais legal e melhor e apenas ser outra pessoas. Eu não sei quem era essa pessoa, mas eu ser ela. E então era como se eu estivesse lutando com minha auto confiança, eu realmente não gostava de mim. Eu queria ser mais alta eu queria ser isso, aquilo”, contou.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Pocah é nomeada embaixadora do Grupo Arco-Íris no mês do Orgulho LGBTQIA+

Ludmilla lamenta mortos por Covid-19 e pede: “Fora Bolsonaro”