Exclusivo: Edvin Ryding, de Young Royals, responde perguntas de fãs
(Foto: Divulgação)
in ,

Exclusivo: Edvin Ryding, de Young Royals, responde perguntas de fãs

Perfume? Livro favorito? Talento oculto? Plano B na carreira? Edvin Ryding conta tudo!

Além da entrevista para o site, ator sueco Edvin Ryding, o Wilhelm da série “Young Royals”, respondeu algumas perguntas de fãs a pedido do POPline. Todas foram selecionadas de fãs ativos no Twitter. Você confere o resultado logo abaixo, em vídeo e em texto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

@Rafazinho_: Qual seu talento oculto?

EDVIN RYDING – Meu talento oculto? (pensa) Não sei… Acho que sou muito bom sotaques, pelo menos sotaques suecos. E alguns sotaques ingleses. Talvez esse seja meu talento oculto (risos).

@RydingDailyBR: Como você lida com a pressão da Internet? Hoje em dia, qualquer um pode ser cancelado se falar algo mal interpretado.

EDVIN – É uma boa pergunta. É muito difícil, porque ninguém é perfeito, claro, todo mundo cometeu erros… Eu tento ser verdadeiro comigo e tento falar com todo mundo. Tratar todo mundo com respeito. Posso não conseguir todas as vezes, mas quero que todos saibam que minha intenção nunca é ferir ninguém. Ou deixar alguém chateado. Mas, como eu disse, é muito difícil.

@YRoyalsBRA: O que você espera de uma possível segunda temporada?

EDVIN – De uma possível segunda temporada, eu espero ainda mais drama e ainda mais dor (risos). Isso é cínico? Talvez não. É o que espero.

Exclusivo: Edvin Ryding, de Young Royals, responde perguntas de fãs
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

@lucasxpetroni: Se você fosse Simon na vida real, você responderia “feliz Natal” depois do Wilhelm falar “eu te amo”?

EDVIN – (risos) Mais uma boa pergunta. Sim, claro. (risos) Não sei. É uma boa resposta e eu o entendo. Eu realmente entendo o Simon. Dizer “eu também te amo” não iria doer, mas eu o entendo. Isso é uma boa resposta?

@YoungRyHispanic: Como você se sente sendo internacionalmente famoso com “Young Royals”?

EDVIN – Deus, não sei. Eu ainda não consigo entender isso. Já fazem mais de dois meses desde que estreamos, mas eu ainda não consigo compreender todas as pessoas demonstrando seu amor e seu apoio. É incrível. Mas eu sou super, super, super grato. Eu mal enfrentei qualquer negatividade. O que houve de negativo foram críticas construtivas: algo com o qual posso aprender. E eu encorajo isso. Precisamos saber, temos que aprender o que precisamos pra melhorar, se você quer evoluir. A maior parte da resposta é positiva e as pessoas me mostram muito amor. Eu não poderia estar mais grato, mas ainda não consigo entender. É tudo muito grande!

@M3L0DRAMA: Qual sua música favorita do álbum “Happier Than Ever?”

EDVIN – Minha música favorita do “Happier Than Ever”! Hum… Posso dizer três? Porque não consigo dizer só uma. Vou dizer três, sem nenhuma ordem específica: “Male Fantasy”, “NDA” e claro “Happier Than Ever”. Ótimas músicas.

POPline – Billie Eilish é sua cantora favorita?

EDVIN – Sim! Cantora favorita, sim! Ela é maravilhosa. Eu a amo.

@madiworId Qual é seu livro favorito? Ela disse que vem perguntando para você no Twitter por dois meses.

EDVIN – Dois meses! Deus! Desculpa por não responder mais rápido. Meu livro favorito? Não sei… Agora, estou lendo um livro chamado “Find Me”, que é a continuação de “Me Chame Pelo Seu Nome”. Sabe qual é? A continuação de “Me Chame Pelo Seu Nome”. Eu ganhei de uma fã quando estava em Paris no verão. Desculpa, não me lembro do nome dela, mas obrigado pelo livro! Estou lendo agora (risos).

POPline – Eu não sabia que tinha uma continuação.

EDVIN – Pois é! Nem eu! Eu ouvi que tinha uma sequência, porque ouvi dizer que fariam uma sequência do filme. Então, sim, tem um livro, mas eu não sabia como se chamava. Estou lendo agora e é ótimo.

Exclusivo: Edvin Ryding, de Young Royals, responde perguntas de fãs
(Foto: Divulgação)

@trevovictor – Qual perfume você usa?

EDVIN – Qual perfume eu uso? Agora estou tentando achar um novo perfume. Na verdade… Isso é uma coisa de um dos meus grandes amigos, que também é ator. Um ator muito bem sucedido na Suécia, Shebly Niavarani. Ele tem essa coisa de usar um perfume novo para cada personagem que faz. Então eu queria fazer a mesma coisa com Wilhelm. Quando comecei os testes para Wilhelm, meu avô morreu e ele me deixou seus perfumes antigos. Eu usei um desses como o perfume do Wilhelm, e acho que isso é muito legal. Uma parte do meu avô vive no Wilhelm. Isso é bonito. Agora, pessoalmente, eu não tenho um perfume. Estou tentando achar um novo.

POPLINE – Você falou isso e aqui no Brasil nós temos uma grande atriz, uma das mais famosas, chamada Gloria Pires. Ela também faz isso de escolher um perfume para cada personagem.

EDVIN – Sério? Uau! Isso é muito legal! Isso torna o personagem mais humano.

@geomalvax Você já pensou em ter outra carreira ou sempre quis ser ator?

EDVIN – (pensa) Não sei se posso chamar de planos para outra carreira, porque atuar sempre foi meu foco principal. É o que quero fazer, mas tenho outros interesses também, como fotografia. Acho muito legal. Não acho que sou muito bom, mas deixe-me te mostrar… Minha parede é cheia de fotos que eu tirei de amigos. É um hobby. Mas, respondendo sua pergunta, não. Não posso dizer que tenho outra opção. Atuar sempre foi meu plano A.

Entrevista exclusiva: Edvin Ryding, de Young Royals, fala pela primeira vez ao Brasil
(Foto: Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

Sam Asghari

Britney Spears desativa perfil no Instagram para curtir o noivado

ao vivo

Homem é preso ao tentar invadir casa de Ariana Grande com uma faca