Now United: Joalin Loukamaa grava com ator de "Young Royals"
(Foto: Reprodução / Instagram @_joalin @officialomar)
in ,

Now United: Joalin Loukamaa grava com ator de “Young Royals”

“Mal posso esperar para vocês ouvirem o que fizemos”, diz Joalin Loukamaa.

Joalin Loukamaa segue em hiato como membro do Now United, mas não é por causa disso que ela não está trabalhando. Ela e o ator sueco-venezuelano Omar Rudberg, da série “Young Royals” da Netflix, tiveram um encontro em estúdio nesta semana.

Now United: Joalin Loukamaa grava com ator de "Young Royals"
(Foto: Reprodução / Instagram @officialomar)

Os dois passaram a se seguir no Instagram e no TikTok, divulgaram fotos juntos nos bastidores do trabalho, e Joalin praticamente confirmou que se trata de música. Omar Rudberg começou a carreira cantando, para quem não sabe, e já até integrou um grupo, assim como Joalin.

“Finalizamos no estúdio por hoje. Mal posso esperar para vocês ouvirem o que fizemos”, Joalin Loukamaa disse nos stories.

A novidade levou o nome de Joalin aos trending topics do Twitter no Brasil na tarde desta quarta (28/7). Os fãs ficaram eufóricos! Joalin já havia dito que tinha planos para carreira solo, mas isso é o primeiro projeto concreto neste sentido.

Enquanto isso, grupo trabalha no México

Finalizado o Camp Now United no Brasil, o grupo viajou para o México – sem a integrante Sofya Plotnikova, que foi para Dubai. O técnico vocal está trabalhando com o Now United em Cancún. O coreógrafo também está por lá e eles já mostraram que ensaios de dança começaram nesta quarta (28/7).

Noah Urrea, que não participou do “camp” no Brasil por conta de compromissos profissionais individuais, já se juntou ao grupo no México. Os fãs agora se perguntam se o grupo vai gravar clipes novos em Cancún ou apenas cumprirá quarentena antes de entrar nos Estados Unidos.

Now United: Noah Urrea dá indício de se reunir com grupo
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

MTV e Instagram vão escolher reeleires para concorrer ao MTV MIAW 2021

BLACKPINK: Governo sul-coreano responde petição contra “Snowdrop”, estrelado por Jisoo