Now United tem mais projetos secretos, diz Bailey May
(Foto: Divulgação)
in ,

Now United tem mais projetos secretos, diz Bailey May

Bailey May deu alguns spoilers do que vem por aí para o Now United.

O grupo Now United terá novidades para os fãs em breve. Depois do filme musical de 17 minutos “Love, Love, Love”, o grupo está envolvido em outros projetos. Tão secretos quanto. “Definitivamente, há planos para eu me juntar ao Now United. Existem projetos secretos. Talvez no fim do mês”, disse o cantor Bailey May, em entrevista ao podcast “The Max & Harvey”.

Questionado sobre o que seriam esses projetos secretos, Bailey May se limitou a dizer que há um clipe para gravar. “Eu acho que é um clipe, então tenho que viajar para fazer isso”, falou. Estará todo o grupo reunido nesse projeto? “Teremos que descobrir”, desconversou.

Now United tem mais projetos secretos, diz Bailey May
(Foto: Divulgação)

Alguns membros do Now United tem participado de frequentes sessões em estúdio de gravação nos Estados Unidos. É o caso da australiana Savannah Clarke, que tem passado mais tempo em estúdio, mas também da brasileira Any Gabrielly e da sul-coreana Heyoon Jeong. Os novos projetos podem estar associados à gravação dessas músicas novas.

Leia mais:

Now United tem surpreendido fãs em 2021

2021 está animado para os fãs do Now United. Fora o musical “Love, Love, Love”, uma novidade na carreira do grupo, outros projetos agitaram o fandom. O Now United fez um show virtual no Louvre de Abu Dhabi, com transmissão pelo YouTube. Depois, realizou o Camp Now United em uma ilha em Paraty, no Rio de Janeiro, onde ficou isolado criando conteúdos virtuais.

O “camp” brasileiro terminou com um concurso para selecionar 12 fãs, que serão levados para o “bootcamp” do Now United em Abu Dhabi. Então, ainda há essa novidade por vir: uma temporada do grupo em Abu Dhabi com fãs sortudos – e talentosos, porque foram escolhidos com base em suas habilidades de canto e dança.

Escrito por Leonardo Torres

ByteDance compra fabricante de óculos de realidade virtual

Babu Santana estreia selo Paizão Records com aposta no trap