Now United lançará música em árabe
(Foto: Instagram @nourardakani)
in ,

Now United lançará música em árabe

Nour Ardakani será a vocalista da faixa nova do Now United.

O novo episódio do reality show “The Now United Show”, divulgado no domingo (19/9), revelou uma novidade: o Now United vai lançar uma música em árabe. O episódio mostra um ensaio de coreografia para a canção, que terá vocais de Nour Ardakani, a integrante do Líbano.

Veja o vídeo:

Quais são as outras novidades do Now United?

O grupo atualmente está em um “bootcamp” – treinamento – em Abu Dhabi, acompanhado de 12 “fãs” com talentos para canto e dança. Desta vez, o treinamento inclui, além de aulas de canto, preparação vocal e ensaios de coreografia, aulas de teatro musical – o que pode ser indicativo de outro projeto. Recentemente, o grupo lançou um filme musical.

Tem ocorrido, também, várias sessões de gravação em estúdio, envolvendo principalmente Savannah Clarke, Any Gabrielly, Heyoon Jeong e Melanie Thomas. Bailey May já disse que o Now United tem projetos secretos em desenvolvimento.

Now United tem mais projetos secretos, diz Bailey May
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Exclusivo: Omar Rudberg fala da colaboração com Joalin Loukamaa, do Now United

Joalin Loukamaa, do Now Unitedesteve em estúdio com o ator e cantor Omar Rudberg, da série “Young Royals”, em julho. Os fãs de ambos ficaram ouriçados com a novidade e o POPLine traz informações em primeira mão sobre essa colaboração. A mais importante: não se trata de um dueto. Omar não canta na música.

Ele e Joalin se conheceram naquele dia, no estúdio. Omar Rudberg estava lá como compositor e colaborou com Joalin Loukamaa na letra de uma música – para ela. “Ela foi a artista, e eu o compositor. Mas vamos fazer mais músicas e veremos se eu canto também”, Omar conta ao POPline.

Exclusivo: Omar Rudberg fala da colaboração com Joalin Loukamaa, do Now United
(Foto: Instagram @_joalin)

Omar Rudberg, portanto, é um dos colaboradores do início da carreira solo de Joalin Loukamaa como cantora. Ela confirmou o interesse em lançar músicas fora do Now United em junho“Eu nunca falei sobre isso em voz alta! Eu tenho um sonho de lançar minha própria música. E essa é uma das razões pela qual eu tenho ficado na Finlândia”, contou ao Ilta-Sanomat.

Escrito por Leonardo Torres

Agora todos os álbuns da Katy Perry têm mais de 1 bilhão de plays no Spotify

Agora todos os álbuns da Katy Perry têm mais de 1 bilhão de plays no Spotify

Fiuk dá adeus à vida de solteiro e se declara para a nova namorada