Now United: menina que concorreu por vaga contra Nour Ardakani está no bootcamp
(Foto: Instagram @nowunited)
in ,

Now United: menina que concorreu por vaga contra Nour Ardakani está no bootcamp

“Fãs” selecionados já encontraram o Now United no “bootcamp” em Abu Dhabi.

O “bootcamp” do Now United em Abu Dhabi cada vez mais levanta suspeitas de que o empresário Simon Fuller tem algum plano para os 12 “fãs” selecionados. Os escolhidos já se encontraram com o Now United e, entre eles, está a dançarina Zhoor. Ela concorreu contra Nour Ardakani pela 16ª vaga no Now United.

 

Leia mais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NOW UNITED (@nowunited)

Zhoor tem 20 anos e é da Arábia Saudita. Ela participou das audições virtuais em 2020 para entrar no Now United. Na ocasião, Simon Fuller acabou preferindo Nour Ardakani, que entrou no grupo representando o Líbano. No “bootcamp”, Zhoor e Nour finalmente se conheceram pessoalmente.

Now United pode ganhar mais um membro em breve

Now United é um grupo grande – atualmente com 18 integrantes, cada um de um país diferente. Mas ele pode se tornar ainda maior. Há alguns indícios de que o empresário Simon Fuller está disposto a contratar novos talentos para o grupo pop global.

Em uma entrevista recente, o integrante filipino Bailey May – outro que tem estado ausente de várias atividades do grupo – não descartou a possibilidade do grupo aumentar. Os entrevistadores do “The Max & Harvey Podcast” perguntaram se o grupo pode aumentar ainda mais, e Bailey disse: “honestamente, acho que sim”. Ele ainda comentou que o Now United tem projetos secretos em andamento.

Now United: menina que concorreu por vaga contra Nour Ardakani está no bootcamp
(Foto: Instagram @nowunited)

Fãs ou não?

Now United criou um concurso para levar 12 fãs para o “bootcamp” do grupo em Abu Dhabi. Eles conhecerão a rotina dos membros, com aulas de canto e dança. Os 12 selecionados foram escolhidos com base em suas habilidades de canto e dança. Até aí, okay. O que chamou a atenção do público é que a maioria dos escolhidos, na verdade, não parece ser fã de verdade.

Dos 12, somente dois seguiam os membros do Now United nas redes sociais. Vários são mesmo cantores e dançarinos ou influencers, com milhares de seguidores. É o caso do brasileiro Thomas Berberian Gonzaga. Isso levantou desconfianças: seria esse bootcamp, na verdade, uma espécie de treinamento para novos membros? Uma audição? É mais do que possível.

Escrito por Leonardo Torres

Em “A Fazenda 13”, Aline Mineiro já foi panicat e namora o polêmico Leo Lins

Lil Nas X e Miley Cyrus: ouça trecho de “Am I Dreaming”