(Foto: Instagram @nowunited)
in ,

Descubra qual membro do Now United está a caminho de Abu Dhabi

12 integrantes estão no “bootcamp” no país. Faltam outros seis!

O novo “bootcamp”, centro de treinamento, do Now United é em Abu Dhabi. 12 dos 18 integrantes do grupo estão lá ensaiando coreografias, tendo aulas de preparação vocal e gravando músicas novas. Mas tem uma integrante que ainda não está em Abu Dhabi: Melanie Thomas, da Costa do Marfim, está a caminho do país.

Descubra qual membro do Now United está a caminho de Abu Dhabi
(Foto: Instagram @melanie.tms)

Melanie Thomas postou uma foto a caminho do avião, com a legenda “on my way”. Com ela, o número de integrantes do Now United em Abu Dhabi subirá para 13. Só faltarão cinco no local: Bailey May, Diarra Sylla, Krystian Wang, Joalin Loukamaa e Sabina Hidalgo. Os fãs têm estranhado, particularmente, a ausência de Sabina. Ela não é de ficar de fora dos compromissos do grupo.

Descubra qual membro do Now United está a caminho de Abu Dhabi
(Foto: Instagram @melanie.tms)

Leia mais:

Now United: menina que concorreu por vaga contra Nour Ardakani está no bootcamp

O “bootcamp” do Now United em Abu Dhabi cada vez mais levanta suspeitas de que o empresário Simon Fuller tem algum plano para os 12 “fãs” selecionados. Os escolhidos já se encontraram com o Now United e, entre eles, está a dançarina ZhoorEla concorreu contra Nour Ardakani pela 16ª vaga no Now United.

Zhoor tem 20 anos e é da Arábia Saudita. Ela participou das audições virtuais em 2020 para entrar no Now United. Na ocasião, Simon Fuller acabou preferindo Nour Ardakani, que entrou no grupo representando o Líbano. No “bootcamp”, Zhoor e Nour finalmente se conheceram pessoalmente.

Escrito por Leonardo Torres

MET Gala: Confira a reação de Rosé ao ver seu vestido pela 1ª vez

Passeador de cães da Lady Gaga que foi baleado diz: “ela foi um anjo”