Now United: Sabina Hidalgo compensa ausência no "bootcamp"
(Foto: Instagram @sabina)
in ,

Now United: Sabina Hidalgo compensa ausência no “bootcamp”

Sabina Hidalgo cria vídeo para o YouTube e começa a postar nesta quarta (15/9).

A mexicana Sabina Hidalgo não participará do “bootcamp” do Now United em Abu Dhabi. 12 integrantes do grupo já estão no país com treinamentos e gravações, mas ela confirmou que não irá. Em compensação, Sabina vai investir na carreira de produtora de conteúdo. Ela postará um vídeo de “50 Coisas Sobre Mim” no YouTube nesta quarta (15/9).

Essa é a surpresa que ela havia dito que tinha para setembro. Esse é o mês de seu aniversário, a propósito.

A cantora ganhou “dispensa” do Now United depois que terminou seu namoro com o jogador Pepe González. Ela deu várias declarações de que não estava bem emocionalmente, fez uma live pedindo que os fãs parem de atacar o atleta, e se ausentou das atividades do grupo.

Antes de Abu Dhabi, ela já havia ficado de fora de uma série de gravações que o Now United fez nos Estados Unidos.

Leia mais:

Now United: Sabina Hidalgo compensa ausência no "bootcamp"
(Foto: Instagram @sabinahidalgo)

Now United: Josh quer conhecer Norte e Nordeste do Brasil

Josh Beauchamp, o membro canadense do Now United, realizou uma live no domingo (7/9) e conversou com os fãs – muitos brasileiros. Ele falou gírias em português, repetiu a frase “Viva o SUS” que mandaram para ele, e revelou sua vontade de conhecer o Norte e o Nordeste do Brasil.

Em 2019, o grupo pop global fez uma turnê chamada “Dreams Come True”, exclusivamente no Brasil. Os shows foram no Sul e Sudeste, passando por Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. O plano era fazer outra turnê pelo país em 2020, visitando mais regiões, inclusive o Nordeste, mas a pandemia do coronavírus não permitiu.

Escrito por Leonardo Torres

Em “A Fazenda 13”, Gui Araújo revela porque terminou com Anitta

Di Ferrero: “Sentença” ganha versão orquestrada nesta quarta