Foto: Reprodução Twitter @bts_twt
in ,

My Universe: Ouça um trecho da parceria do Coldplay com o BTS

Faixa estará no novo álbum do grupo inglês, “Music of the Spheres”.

O Coldplay liberou um trecho de “My Universe, parceria do grupo com ninguém menos do que o BTS, que será lançada no próximo dia 24 de setembro. Depois de confirmar que a colaboração com os sul-coreanos estaria a caminho, os ingleses publicaram um pequeno vídeo de 18 segundos que já dá um gostinho do que vem por aí.

My Universe: Ouça um trecho da parceria do Coldplay com o BTS
BTS e Chris Martin em estúdio. Foto: Reprodução Twitter @bts_twt

Leia mais:

O vídeo foi divulgado através dos perfis oficiais do Coldplay e do BTS no TikTok. Nele, a gente consegue ver o vocalista da banda, Chris Martin, em estúdio com Jimin, Jin, RM, Suga, J-Hope, V e Jungkook. Martin inclusive está usando um moletom da equipe BTS, provando que já está bem íntimo dos meninos.

Parte da letra de “My Universe” também já aparece neste teaser. O trecho diz o seguinte:

“You, you are / My universe/ And I just want to put you first/ And you, you are/ My Universe/ And you make my heart light up inside.”

Em português: “Você, você é / Meu universo / E eu só quero colocá-la em primeiro lugar / E você, você é / Meu Universo / E você faz meu coração iluminar por dentro.”

Assista:

@coldplay #MyUniverse // Coldplay X BTS // September 24th // ❤️♾⭕️ @bts_official_bighit #bts #coldplay ♬ My Universe – Coldplay x BTS

@bts_official_bighit #ColdplayXBTS #MyUniverse ♬ My Universe – Coldplay x BTS

A parceria do Coldplay com o BTS será cantada em inglês e coreano e serve como sucessor dos singles “High Power” e “Coloratura”, lançados por Chris Martin e cia em maio e julho, respectivamente.

Novo álbum do Coldplay

“My Universe” é uma das faixas do novo álbum do Coldplay, “Music of the Spheres”, que tem lançamento agendado para o dia 15 de outubro. No entanto, o single com o BTS será lançado antes, no dia 24 de setembro. O disco é assinado pelo estrelado produtor Max Martin.

A banda anunciou o álbum via Instagram por meio de uma nota escrita a mão e um trailer do projeto, que combina uma jornada cósmica pela arte do disco, atravessando planetas em uma animação mesclada a pequenos clipes que mixam as 12 faixas do projeto.

A capa de “Music Of The Spheres”. Foto: Divulgação

A nota deixada pela banda também parece sugerir ainda outros temas do universo da ficção científica a partir da frase “everyone is an alien somewhere” (em tradução livre, “todo mundo é um alienígena em algum lugar”).

Em maio, o Coldplay lançou o primeiro single “Higher Power”, que alcançou mais de 160 milhões de streams. “Coloratura” foi liberada posteriormente como segunda música de trabalho.

Escrito por Mari Pacheco

15 filmes internacionais com Rodrigo Santoro

15 filmes internacionais com Rodrigo Santoro

Show histórico do The Doors chega aos cinemas em novembro