Foto: Divulgação
in ,

Coldplay anuncia “Music Of The Spheres” para outubro

Nono álbum da banda britânica vai explorar temas do universo da ficção científica

O Coldplay anunciou o lançamento do novo álbum, “Music Of The Spheres” para 15 de outubro. O nono álbum de estúdio da banda britânica também ganhará versão física, inclusive, para o Brasil.

A capa de “Music Of The Spheres”, que vai ganhar edição física no Brasil

A banda anunciou o álbum produzido por Max Martin no Instagram por meio de uma nota escrita a mão e que chegou acompanhada de um trailer do projeto, que combina uma jornada cósmica pela arte do disco, atravessando planetas em uma animação mesclada a pequenos clipes que mixam as 12 faixas do projeto.

A nota deixada pela banda também parece sugerir ainda outros temas do universo da ficção científica a partir da frase “everyone is an alien somewhere” (em tradução livre, “todo mundo é um alienígena em algum lugar”).

Em maio, a banda lançou o primeiro single “Higher Power”, que alcançou mais de 160 milhões de streams. Além disso, a banda já prepara para esta quinta-feira (22) o lançamento de “Coloratura” como segunda música de trabalho. Um terceiro single está previsto para setembro.

Confira a tracklist de 12 faixas – sendo 5 delas representadas por emojis – e, na sequência, o trailer com trechos das músicas:

Escrito por Daiv Santos

MC Don Juan é o convidado do “E Aí, POPline?” desta quarta

K-Pop: Kris Wu, ex-integrante do EXO, nega acusações de estupro