(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Big Hit se manifesta sobre suposto feat. entre BTS e Coldplay

Chris Martin, vocalista da banda britânica, já elogiou o BTS diversas vezes e falou sobre uma possível parceria

O BTS fará uma parceria com Coldplay? Nesta quinta-feira (15) a letra de “My Universe“, que supostamente seria uma novidade da banda britânica, se espalhou na web. Ao que parece, a canção se trata de um feat. com o grupo de K-Pop e também teria partes em coreano.

BTS lança clipe de “Permission to Dance” (Foto: Reprodução)

Os rumores envolvendo os dois grupos não são de hoje! Chris Martins, frontman do Coldplay, elogiou o cover de “Fix You” que o grupo fez e chegou a sugerir a possibilidade de uma futura parceria. Só que, de acordo com a Big Hit Music, “é difícil de confirmar o conteúdo relacionado“, ou seja, a música “My Universe“.

De acordo com o site Soompi, a agência responsável pela carreira do grupo emitiu um comunicado após a repercussão da suposta colaboração. Além da letra, a publicação afirma que um trecho da canção que aparentemente teria Chris Martin e Jungkook também foi espalhado.

Bom, se é verdade ou não, a Big Hit Music está aí para dar a palavra final — pelo menos agora! Até porque, o BTS é uma caixinha de surpresas.

Chris Martin exalta BTS como “o maior ato do mundo”

Em junho deste ano, Chris Martin foi questionado sobre uma parceria com o grupo durante uma entrevista. Ele não confirmou nada, mas ressaltou seu carinho pelo BTS.

“Eu amo essa banda. Primeiro porque amo o que eles representam como pessoas e, segundo, fico muito feliz que o maior ato do mundo cante em coreano”, disse Chris Martin. “É um sinal de que a cultura mundial está se movendo em uma direção muito boa e que podemos aceitar coisas que são diferentes. Se algum dia acontecer, se for a música certa”, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Madame X

Ousada: Veja trailer do doc “Madame X” da Madonna

Ben ou Paxton? 2ª temporada de “Eu Nunca” estreia e dúvidas voltam