(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Líder do Coldplay, Chris Martin exalta BTS como “o maior ato do mundo”

Cantor britânico rasgou elogios ao grupo em uma recente entrevista

Você quer mais provas de que Chris Martins do Coldplay é um baita fã do BTS? Então olha só! Após elogiar um cover do grupo e sugerir a possibilidade de uma futura parceria, o cantor britânico teceu elogios aos idols sul-coreanos, definindo-os como “o maior ato do mundo”.

A declaração do frontman do Coldplay veio durante uma entrevista após ele ser novamente questionado sobre um possível feat. com o grupo.

“Eu amo essa banda. Primeiro porque amo o que eles representam como pessoas e, segundo, fico muito feliz que o maior ato do mundo cante em coreano”, disse Chris Martin. “É um sinal de que a cultura mundial está se movendo em uma direção muito boa e que podemos aceitar coisas que são diferentes. Se algum dia acontecer, se for a música certa”, concluiu.

No começo de junho Chris foi questionado sobre a possibilidade de um feat em parceria com o septeto durante uma entrevista com o portal PopCrush. Ele, claro, disse estar de portas abertas.

“Eu não posso dizer, mas em relação ao BTS, eu tenho apenas amor e respeito por eles. Todos os sete são incríveis, representam coisas boas e cantam sobre coisas legais. Eu amo o fato de que eles são enormes e cantam muito em coreano, não precisam sempre cantar em inglês. Eu os amo muito, então, se a música certa aparecer, eu nunca negaria”, ressaltou.

E parece que admiração entre os grupos é mutua. Recentemente, o BTS chamou atenção dos fãs do Coldplay com um cover da música “Fix You”, um dos maiores hits do grupo britânico, no Acústico MTV. Martim, inclusive, aprovou a releitura para o clássico e chegou a elogiar o resultado em suas redes sociais, escrevendo “lindo”, em coreano ao repostar o vídeo.

Resumindo: aparentemente, o caminho para uma colaboração pode não estar muito distante, quando se trata de BTS e Coldplay. Enquanto o o grupo sul-coreano comemora o sucesso de “Butter”, o último single dos meninos, que vem quebrando todos os recordes, o Coldplay retorna ao cenário, com muita cor e energia, com o lançamento do clipe de “Higher Power”, que ganhou apresentação ao vivo no BRIT Awards 2021. Por enquanto, só nos resta torcer e aguardar!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Spotify apresenta notícias diárias das periferias em novo podcast

Gil do Vigor consegue visto para fazer PhD e comemora!