Chris Martin e BTS. Foto: Twitter
in ,

Coldplay: Chris Martin fala sobre parceria com o BTS: “Nunca negaria”

Grupo coreano já fez cover da música “Fix You”, no grupo; Será que vem aí?

Já que é pra falar de grupos de sucesso… Chris Martin, vocalista do Coldplay, está bem antenado com o que anda rolando nos charts quando se trata de artistas da nova geração! É que o cantor rasgou elogios ao ser questionado sobre o BTS. Se não bastasse, o britânico ainda deixou claro que adoraria uma parceria com os meninos do grupo de K-Pop.Já queremos essa collab?

Em entrevista com o portal “PopCrush”, Chris foi questionado sobre a possibilidade de um feat em parceria com o septeto. Ele, claro, disse estar de portas abertas.

“Eu não posso dizer, mas em relação ao BTS, eu tenho apenas amor e respeito por eles. Todos os sete são incríveis, representam coisas boas e cantam sobre coisas legais. Eu amo o fato de que eles são enormes e cantam muito em coreano, não precisam sempre cantar em inglês. Eu os amo muito, então, se a música certa aparecer, eu nunca negaria”, ressaltou.

(Foto: Reprodução YouTube)

E parece que admiração entre os grupos é mutua. Recentemente, o BTS chamou atenção dos fãs do Coldplay com um cover da música “Fix You”, um dos maiores hits do grupo britânico, no Acústico MTV. Martim, inclusive, aprovou a releitura para o clássico e chegou a elogiar o resultado em suas redes sociais, escrevendo “lindo”, em coreano ao repostar o vídeo.

Resumindo: aparentemente, o caminho para uma colaboração pode não estar muito distante, quando se trata de BTS e Coldplay. Enquanto o o grupo sul-corano comemora o sucesso de “Butter”, o último single dos meninos, que vem quebrando todos os recordes, o Coldplay retorna ao cenário, com muita cor e energia, com o lançamento do clipe de “Higher Power”, que ganhou apresentação ao vivo no BRIT Awards 2021. Por enquanto, só nos resta torcer e aguardar!

Escrito por Leonardo Rocha

Taylor Swift agradece produtores com quem trabalhou ao receber prêmio de compositora

Luan Santana divulga capa e data de lançamento de “Morena”