Grandes hits do Max Martin que você conhece
Foto: Getty Images/ Divulgação
in ,

Grandes hits do Max Martin que você conhece

Max Martin entrou em estúdio com Anitta e fãs esperam grandes hits.

Anitta entrou em estúdio com Max Martin. Isso é uma grande notícia! O produtor e compositor sueco é responsável por uma vasta de lista de grandes hits do pop mundial. E não é pouco! Ele tem 24 hits que ficaram em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, além de muitos outros que figuraram no top 10.

Assim, com a ajuda de Max Martin, chance de Anitta conseguir entrar no top 10 é grande. Quer provas? Listamos aqui algumas músicas que fizeram grande sucesso e você deve conhecer (ou pelo menos ouvido em algum momento).

Backstreet Boys

Muito do sucesso internacional do Max Martin começou com as boybands dos anos 90. Backstreet Boys é um dos melhores exemplos. Ele foi o responsável pelo hit massivo “Everybody (Backstreet’s Back)“.

Ele também escreveu para o grupo “Quit Playing Games (with My Heart)“, “I Want It That Way“, “Show Me the Meaning of Being Lonely“, entre outras.

‘N Sync e Justin Timberlake

Outra boyband de muito sucesso foi o ‘N Sync e adivinha? Tinha Max Martin envolvido! É dele “It’s Gonna Be Me“, que chegou ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100.

Quando Justin Timberlake saiu em carreira solo, o produtor continuou dando hits. O principal foi “Can’t Stop the Feeling!“:

Britney Spears

Max Martin e Britney Spears
Foto: Lester Cohen/WireImage

Desde o início da carreira Britney Spears contou com a ajuda de Max Martin, até mesmo com o hino “…Baby One More Time“.

Com o passar dos anos, a parceria continuou ele apareceu nos créditos de álbuns da diva pop até o álbum “Femme Fatale“, de 2011.

P!nk

Algumas das músicas mais conhecidas da P!nk são do produtor. Aqui vai uma listinha: “Who Knew“, “U + Ur Hand“, “So What“, “Please Don’t Leave Me“, “Raise Your Glass“, “Fuckin’ Perfect“, “Just Like Fire“, entre outras!

Kelly Clarkson

A Kelly Clarkson foi a primeira vencedora do American Idol, mas despontou como um grande nome internacional com seu segundo álbum, o “Breakaway“, de 2004. Foi quando ela teve uma ajudinha de Max Martin, principalmente em seu hit “Since U Been Gone“, premiado e aclamado.

Max Martin também está creditado em “Behind These Hazel Eyes” e “My Life Would Suck Without You“, outras músicas de grande sucesso dela.

Katy Perry

Katy Perry e Max Martin
Foto: Michael Tran / Getty Images

A história de Katy Perry com Max Martin é de sucesso absoluto. Juntos, eles conseguiram a maior sequência de singles em primeiro lugar de ambos.

Segue a lista de #1s dos dois: “California Gurls“, “Teenage Dream“, “E.T.“, “Last Friday Night (T.G.I.F.)“, “Part of Me“, “Roar” e “Dark Horse“.

Taylor Swift

Outro artista que tem uma vasta coleção de #1s com Max Martin é Taylor Swift. Você deve conhecer: “We Are Never Ever Getting Back Together“, “Blank Space“, “Shake It Off“, “Bad Blood“, além de muitas músicas que não foram #1, mas fizeram sucesso.

The Weeknd

Um dos maiores sucessos do momento é o The Weeknd, você deve ter ouvido muito “Blinding Lights” por aí… Sim, também é uma produção do Max Martin. Outro hit, mais recente, é “Save Your Tears“.

Ariana Grande

Ariana Grande já é grande por seu talento, mas não dá para negar que Max Martin ajudou para que ela se tornasse uma das principais estrelas do mundo. A parceria rendeu “Problem“, “Break Free“, “Love Me Harder“, “Dangerous Woman“, “Side to Side“, “No Tears Left to Cry“, “God Is a Woman“, entre outras!

Demi Lovato

Quando você pensa em Demi Lovato, em quais músicas você logo se lembra? Muito provável que seja “Cool for the Summer” e “Confident“. Sim, é parceria com Max Martin.

Agora é esperar para Anitta entrar nessa extensa lista!

Escrito por Caian Nunes

The Beatles: “Let It Be” ganha reedição especial

Homem-Aranha: descubra o cachê de cada protagonista

Homem-Aranha: descubra o cachê de cada protagonista