in ,

Mercados populares do Rio de Janeiro vendem fantasias da série Round 6

Várias lojas na capital carioca já disponibilizam roupas baseadas na popular série.

Round 6: série da Netflix é acusada de plágio
(Foto: Divulgação)

No Brasil, é na época do carnaval que a procura e a venda de fantasias realmente estoura, mas em outubro, por causa da maior popularização do Halloween em nosso país, fantasias também ganham destaque. E no Rio de Janeiro, a série mais popular da atualidade, Round 6, começa a aparecer nas lojas especializadas em fantasias.

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher
(Foto: Netflix)

Leia mais: 

Na Saara, no Centro da cidade, e até na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, os uniformes característicos dos personagens de “Round 6” já se destacam entre as fantasias.

Em uma das lojas na Saara, o macacão vermelho com as máscaras pretas com inscrições de quadrado, círculo e triângulo, já se tornaram a grande novidade. “Siiim! Fantasias da série mais falada da última semana! Aqui a gente não perde tempo”, anuncia a loja em seu perfil no Instagram.

Já na Pavuna, o uniforme dos participantes da competição em “Round 6”, como o Jogador 001, é o destaque das lojas.

Leia mais:

Round 6: Netflix estuda estrutura para 2ª temporada

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher
(Foto: Divulgação / Netflix)

É óbvio que a Netflix quer uma 2ª temporada da série “Round 6”, apesar da falta de empolgação do criador do programa Hwang Dong-hyuk. Em entrevista ao Vulture, a chefe de programação mundial de séries da Netflix Bela Bajaria confirmou o interesse. Ela disse que a empresa estuda a “estrutura certa” para uma 2ª temporada, já que Hwang Dong-hyuk já está comprometido com outros projetos.

Na semana passada, ele não demonstrou animação quando foi questionado por uma 2ª temporadaHwand Dong-hyuk escreveu e dirigiu todos os episódios, o que deu muito trabalho. “É muito cansativo só de pensar nisso. Se fizesse [a continuação], certamente não o faria sozinho. Consideraria usar uma sala de roteiristas e gostaria de vários diretores experientes”, declarou.

Segundo Bela Bajara, o sucesso de “Round 6” pegou todo mundo de surpresa. A série chegou ao 1º lugar na lista de mais vistas da Netflix em 100 países“Sabíamos que seria um título-chave na Coreia do Sul, mas de jeito nenhum imaginamos que ficaria tão grande. Existe um aspecto social nas pessoas levando a série para além do que nós fizemos”, disse.