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Vovôzinho de Round 6 não aceita convite para publicidade

Oh Young Soo não quer ser a cara de nenhuma marca: “gostaria de manter minha posição como ator”.

Vovôzinho de Round 6 não aceita convite para publicidade
(Foto: Divulgação)

Oh Young Soo, o jogador 001 de “Round 6”, não aceitou o convite para estrelar campanha publicitária da empresa de frangos Gganbu Chicken. A oferta foi feita depois que o público na Internet começou a pedir por ele como modelo da marca. Oh Young Soo, no entanto, não quis:

“Gostaria de manter minha posição como ator por enquanto”.

Vovôzinho de Round 6 não aceita convite para publicidade
(Foto: Divulgação)

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A empresa confirmou o convite. “É verdade que oferecemos ao ator Oh Young Soo para se tornar o modelo da Gganbu Chicken, mas ele declinou a proposta”, informou.

Público queria ver Oh Young Soo em publicidade da Gganbu Chicken

O convite foi feito depois de pipocarem vários memes na Internet. Em “Round 6”, o personagem de Oh Young Soo chama o companheiro Sung Ki Hoon (Lee Jung Jae) de “Gganbu”. Esse é nome dado para o amigo com quem se joga bolinha de gude.

O nome “Gganbu” levou o público a fazer a associação com a empresa Gganbu Chicken. Os memes bombaram. Pareceu ideal contratar o ator para publicidade. Ele não quis, mas a empresa continua fazendo posts brincando com a série “Round 6” para autopromoção.

Vovôzinho de Round 6 não aceita convite para publicidade
(Foto: Divulgação)

Dono do Amazon Prime Video parabeniza Netflix por Round 6

A série “Round 6”, também conhecida como “Squid Game”, segue dando o que falar, tanto que até o dono do Amazon Prime Video, concorrente direta da Netflix, que produz “Round 6”, tem muitos elogios à série e à plataforma de streaming que a veicula.

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher
(Foto: Netflix)

Jeff Bezos, o multimilionário dono da Amazon e todas as suas ramificações, parabenizou a Netflix pelo sucesso de “Round 6”. Em seu Twitter, Jeff compartilhou um artigo sobre a série e teceu seus elogios.

“Reed Hastings e Ted Sarandos [ambos CEOs da Netflix] e o time da Netflix acertam frequentemente. A estratégia de internacionalização deles não é fácil, e eles estão fazendo funcionar. Impressionante e inspirador (E eu mal posso esperar para assistir ao programa)”, escreveu Jeff Bezos.