Vovôzinho de Round 6 não aceita convite para publicidade
(Foto: Divulgação)
in ,

Vovôzinho de Round 6 não aceita convite para publicidade

Oh Young Soo não quer ser a cara de nenhuma marca: “gostaria de manter minha posição como ator”.

Oh Young Soo, o jogador 001 de “Round 6”, não aceitou o convite para estrelar campanha publicitária da empresa de frangos Gganbu Chicken. A oferta foi feita depois que o público na Internet começou a pedir por ele como modelo da marca. Oh Young Soo, no entanto, não quis:

“Gostaria de manter minha posição como ator por enquanto”.

Vovôzinho de Round 6 não aceita convite para publicidade
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A empresa confirmou o convite. “É verdade que oferecemos ao ator Oh Young Soo para se tornar o modelo da Gganbu Chicken, mas ele declinou a proposta”, informou.

Público queria ver Oh Young Soo em publicidade da Gganbu Chicken

O convite foi feito depois de pipocarem vários memes na Internet. Em “Round 6”, o personagem de Oh Young Soo chama o companheiro Sung Ki Hoon (Lee Jung Jae) de “Gganbu”. Esse é nome dado para o amigo com quem se joga bolinha de gude.

O nome “Gganbu” levou o público a fazer a associação com a empresa Gganbu Chicken. Os memes bombaram. Pareceu ideal contratar o ator para publicidade. Ele não quis, mas a empresa continua fazendo posts brincando com a série “Round 6” para autopromoção.

Vovôzinho de Round 6 não aceita convite para publicidade
(Foto: Divulgação)

Dono do Amazon Prime Video parabeniza Netflix por Round 6

A série “Round 6”, também conhecida como “Squid Game”, segue dando o que falar, tanto que até o dono do Amazon Prime Video, concorrente direta da Netflix, que produz “Round 6”, tem muitos elogios à série e à plataforma de streaming que a veicula.

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher
(Foto: Netflix)

Jeff Bezos, o multimilionário dono da Amazon e todas as suas ramificações, parabenizou a Netflix pelo sucesso de “Round 6”. Em seu Twitter, Jeff compartilhou um artigo sobre a série e teceu seus elogios.

“Reed Hastings e Ted Sarandos [ambos CEOs da Netflix] e o time da Netflix acertam frequentemente. A estratégia de internacionalização deles não é fácil, e eles estão fazendo funcionar. Impressionante e inspirador (E eu mal posso esperar para assistir ao programa)”, escreveu Jeff Bezos.

Escrito por Leonardo Torres

Olivia Rodrigo detalha MET Gala junto de Rosé, do BLACKPINK

Spice Girls anuncia parceria de licenciamento com a Universal Music