(Foto: Divulgação)
in ,

Round 6: Diretor revela que série foi rejeitada por 10 anos

Com roteiro pronto desde 2009, o diretor revelou que investidores e atores achavam a trama “esquisita”.

A série “Round 6” pode ser um dos maiores sucessos da atualidade e estar em seu caminho de se tornar a série mais popular da Netflix, mas o projeto demorou alguns bons anos para finalmente sair do papel e o diretor, Hwang Dong Hyuk, revelou que a série foi rejeitada por 10 anos.

Round 6: Sotaque da Jogadora 067 revela detalhe emocionante de sua história

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher
(Foto: Divulgação / Netflix)

Em recente entrevista para a imprensa sul-coreana, Hwang Dong comentou que o roteiro de “Round 6” (“Squid Game” em inglês) está pronto desde 2009 e que investidores e atores rejeitaram o projeto por considerar a trama “esquisita”.

“Muitas pessoas me disseram que ‘Round 6’ era um projeto que era esquisito e irrealista. Eu fui rejeitado continuamente por investidores e atores”, explicou o diretor de “Round 6”.

Para ele, a situação em que o mundo se encontrava em 2009 foi o motivo para tantas rejeições e que, para ser finalmente produzido, certos critérios sociais tiveram que se fazer presentes na vida das pessoas para que “Round 6” não fosse mais tão “irrealista”.

Leia mais:

“Em 2009, quando eu terminei o roteiro, tinha conteúdo que era muito não familiar com a sociedade e a cultura da época. Após ser rejeitado por investidores, eu senti que era muito prematuro [lançar a série para o mundo]. 

Dez anos depois, as plataformas de streaming apareceram, a grande diferença entre ricos e pobres se tornou severa e os esquemas de ‘torne-se rico rápido’ se tornaram cada vez mais idealizados. Ao encontrar todas essas condições, eu acho que foi assim que essa série pode chegar neste mundo”, explicou Hwang Dong Hyuk.

O sucesso de “Round 6” foi tão grande que a Netflix já estuda as possibilidades de roteiro para uma segunda temporada da série.

Escrito por Kavad Medeiros

Britney Spears agradece seu advogado: “ajudou a mudar minha vida”

The Voice USA - Trio conquista Ariana Grande ao cantar No Tears Left to Cry

The Voice USA: Trio conquista Ariana Grande ao cantar “No Tears Left to Cry”