Menu
in ,

Fora das telinhas! Maite Perroni confirma “aposentadoria temporária” da TV

Artista está prestes a ganhar a primeira filha, e mais à frente engatará em uma turnê com o RBD

Na Netflix, ela estrelou recentemente as séries "Desejo Sombrio" e "Três Vidas". Foto: Instagram/@maiteperroni

Em “Três Vidas”, nova série da Netflix, Maite Perroni dá vida às trigêmeas Becca, Aleida Trujano e Tamara, porém, na vida real, ela adianta que não será possível se desdobrar em três e que terá que abrir mão de alguma coisa. Ao jornal mexicano El Universal, a artista falou recentemente que dará uma pausa em seus projetos televisivos para dar conta de outras coisas. Ela vive a reta final da gravidez da primeira filha, e se prepara para embarcar junto aos colegas de RBD na turnê comemorativa “Soy Rebelde”.

Foto: Instagram/@maiteperroni

LEIA MAIS:

“Acredito que será algo impossível para o momento. Mais para frente, não sei, vamos ver o que o futuro reserva”, disse Maite, sobre voltar às telinhas. Ela expôs que seria dificultoso passar muitas horas seguidas em um set de filmagens, visto que terá sua neném recém-nascida e uma agenda extensa junto ao RBD.

No último dia 22 de fevereiro, estreou na Netflix uma nova série protagonizada por Maite. Em “Três Vidas”, ela interpreta Becca, que aos 33 anos descobre por acaso a existência de duas mulheres idênticas à ela, suas irmãs gêmeas. Impactada pela descoberta, ela se arrisca em uma busca incessante e intensa na tentativa de saber o que aconteceu no passado e a razão por trás de ter sido separada das irmãs.

No mesmo streaming, a atriz interpretou recentemente a personagem Alma, na exitosa série “Desejo Sombrio”. Em duas temporadas lançadas entre 2020 e 2022, a trama narrou um amor obsessivo entre Alma e Darío (Alejandro Speitzer) e todos os seus desdobramentos fatais.

LEIA MAIS:

Maite Perroni diz que gostaria de uma participação de Karol G na turnê do RBD

Foto: Instagram/@maiteperroni

Os fãs do RBD estão ansiosíssimos para saber o que o grupo está preparando para a turnê “Soy Rebelde”, que tem start em 25 de agosto, nos Estados Unidos. No momento, muito se especula a respeito de todas as nuances do show, incluindo possíveis participações especiais. Questionada por jornalistas recentemente, Maite Perroni disse que elas são, sim, bem-vindas e que gostaria de ver Karol G no palco. “São artistas que fazem parte da Geração RBD”, disse ela.

A voz por trás de “PROVENZA” está mesmo na mira dos integrantes da banda mexicana e de seu empresário, Guillermo Rosas. Depois de Karol G convidar Anahí para interpretar o sucesso “Sálvame” em um de seus shows em junho do ano passado, a cantora exerceu um importante papel na campanha para levar a turnê comemorativa do grupo à Colômbia, seu país de origem.

Há poucos dias, o agora quinteto formado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez anunciou um show no dia 3 de novembro, no Estadio Atanasio Girardot, em Medellín, Colômbia. O sucesso foi tanto que, agora, já há dois novos concertos marcados no local, em 4 e 5 de novembro.

Semanas antes do anúncio, Karol usou sua voz e seu amor pelo grupo para pedir que o mesmo se apresentasse no país, reiterada por milhares de fãs colombianos. Até aquele momento, o Brasil era o único país da América Latina inserido na rota da turnê, que inclui ainda Estados Unidos e México.

Compartilhe:

Sair da versão mobile