Maite Perroni assina contrato de vários anos com streaming
(Foto: Instagram @maiteperroni)
in ,

Maite Perroni assina contrato de vários anos com streaming

Maite Perroni é a nova estrela do Pantaya: “estou animada e grata”.

Maite Perroni é a nova estrela do serviço de streaming Pantaya, referência para filmes e séries em espanhol. A atriz e cantora mexicana, conhecida no Brasil por integrar o grupo RBD, assinou um contrato inédito de vários anos com a empresa. Ela será atriz e produtora de conteúdos para a plataforma.

“É uma honra formalizar esta parceria com a Pantaya e a Pantelion Films, após tantos anos de colaboração em grandes projetos, incluindo a oportunidade de ser porta-voz da Pantaya no início de seu lançamento, há oito anos. Estou animada e grata por trabalhar com grandes mentes para criar conteúdo de qualidade premium poderoso e divertido para o público hispânico nos EUA e em todo o mundo”, diz Maite Perroni em comunicado enviado à imprensa.

Maite Perroni assina contrato de vários anos com streaming
(Foto: Instagram @maiteperroni)

Leia mais:

Parceria inédita na Pantaya

Vários trabalhos de Maite já estão na Pantaya: “El Juego de las Llaves”, “Un Rescate de Huevitos”, “Herederos Por Accidente” e “Doblemente Embarazada”. O CEO da Pantaya Paul Presburger está feliz por poderem dar um passo adiante nessa parceria longeva. O contrato com Maite Perroni é inédito para a empresa.

“Maite é um talento extraordinário e estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento de sucesso com ela. Esta nova parceria destaca o imenso crescimento que tivemos em Pantaya conforme expandimos nossa lista de conteúdo em conjunto com os principais talentos e produtores. Mal podemos esperar para colaborar com Maite e compartilhar nossa nova programação com nossos assinantes”, diz Paul Presburger.

Por enquanto, é segredo qual será o próximo projeto da Maite Perroni com a Pantaya.

Escrito por Leonardo Torres

Covid-19 no BLACKPINK faz Rosé cancelar compromissos

Integrantes do Now United estão indo embora do Brasil

Integrantes do Now United estão indo embora do Brasil