Maite Perroni deseja "o melhor" para Rebelde da Netflix
(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / Divulgação Netflix)
in ,

Maite Perroni deseja “o melhor” para Rebelde da Netflix

“Acredito que é um grande projeto, uma grande oportunidade”, diz a eterna Lupita.

A cantora e atriz Maite Perroni deu sua opinião sobre o projeto de fazer uma nova versão de “Rebelde”, na Netflix. “Desejo o melhor para eles. Acredito que é um grande projeto, uma grande oportunidade. É uma nova geração e essa energia, essa paixão, esse talento tem que ganhar o mundo”, a atriz e cantora declarou ao programa de TV mexicano “Sale el Sol”.

“Desejo que seja um sucesso para todos. Que aproveitem ao máximo! A verdade é que Rebelde, para mim, é e sempre será um coração gigante em minha vida, que cada vez mais só se enche de amor”, completou a atriz, que fazia a Lupita na novela mexicana “Rebelde”.

Maite Perroni deseja "o melhor" para Rebelde da Netflix
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Dulce María também falou sobre o reboot criado pela Netflix

Em outubro, Dulce María também comentou sobre a nova série da Netflix, que mostrará novos alunos no famoso Elite Way School. O programa estreará em 5 de janeiro no serviço de streaming. “Saiu o vídeo completo da série de ‘Rebelde’ [o clipe]. A verdade é que gostei de como mudaram e cantaram a música, me deu uma nostalgia, porque obviamente é uma canção que está impregnada no meu DNA. Canto ‘Rebelde’ até dormindo”, disse a cantora em coletiva de imprensa.

“Me deu nostalgia e emoção que siga vivo, que siga vigente, que sigam fazendo, porque é uma homenagem para nós. ‘Rebelde’ era um remake de ‘Rebelde Way’, que era a novela da Argentina, então eu acho que é sempre é válido e bom”, explicou.

Foto: Instagram @beautyjunkies

Ligações entre “Rebelde”, a novela, e “Rebelde”, a série da Netflix

A nova séria terá várias referências à novela mexicana, que lançou o grupo RBD. Os novos alunos do Elite Way School vão se inspirar no grupo. Haverá uma exposição com itens do RBD em um dos corredores do colégio. Além disso, a série utilizará algumas músicas do grupo, como “Rebelde” e “Sálvame”.

Outro ponto importante é a participação de personagens da novela mexicana. Celina estará de volta, agora como diretora do colégio interno. Pilar também voltará, agora como mãe de uma das alunas. Além disso, especula-se que um dos personagens centrais da história terá parentesco com Mia Colucci.

Rebelde Netflix: Celina não é a única que retornará
(Foto: Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

Relembre as ações de marketing mais criativas de Pedro Sampaio

K-Pop: CL define seu 1º álbum solo “ALPHA” como um ‘renascimento’