Fotos: Getty Image
in ,

Anahí participa de show da Karol G e canta “Sálvame”, do RBD

Performance aconteceu na noite de ontem (11), no México.

Esse final de semana está sendo um verdadeiro presente para os fãs do RBD! Após Dulce María fazer um show na última sexta (10) com o cabelo vermelho da Roberta, a Anahí participou de um show da Karol G e ainda cantou o hit “Sálvame“. A performance aconteceu na noite de ontem (11), no México. Confira alguns trechos da apresentação nos players abaixo:

Leia mais:

Nos registros, é visível o quão emocionada Anahí ficou com a recepção do público presente!

Posteriormente, a artista compartilhou em suas redes sociais algumas palavras sobre a noite. “Não sei nem explicar… Deram 100 anos de vida ao meu coração. Eu nunca vou esquecer“, escreveu.

Karol G: “Provenza” atinge novo pico e retorna ao Top 10 do Spotify Global

A música latina está, de fato, dominando os charts! E os números podem provar. Se consolidando como um dos maiores nomes do gênero, Karol G segue comemorando, e muito, o sucesso de seu mais recente single, o “PROVENZA”. É que a faixa solar conquistou um novo pico em números de reproduções e retornou ao Top 10 do Spotify Global, numa de suas melhores posições até aqui.

Karol G. Foto: Reprodução de YouTube

Após estrear no gráfico na posição 40, em 22 de abril, a faixa chegou a figurar na quarta colocação no ranking global e, com a atualização do último domingo (5), referente ao consumo de sábado (4), a faixa retorna ao Top 10, na sétima posição, num total de 3.872.914 streams.

Aliás, a cantora colombiana não é o único ato latino nesse movimento. Além dela, Bad Bunny segue dominando o chart global com nada menos que seis músicas entre as dez mais ouvidas do mundo. Todas faixas presentes na tracklist do álbum “Un Verano Sin Ti”, lançado recentemente por ele.

Leia mais:

Em seguida, na terceira posição, o porto-riquenho emplacou “Me Porto Bonito”, em #3, “Ojitos Lindos”, na quarta posição, “Tití Me Preguntó”, na quinta, “Moscow Mule”, em sexto, “Party”, na oitava colocação, e por fim “Efecto”, em nono.

Em suma, isso significa que de todo o Top 10 do Spotify Global, sete faixas pertencem a artistas latinos, provando todo o poder de alcance do gênero por entre o planeta. Um pouco mais abaixo, Shakira também atinge seu maior pico com “Te Felicito”, sua parceria com Rauw Alejandro, colocando seu mais recente single em #15. Foram nada menos que 3.131.621 de plays nas últimas 24h.

Escrito por Giovanni Oliveira

POPline Charts by STRM: João Gomes comanda Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro

Anitta e Christina Aguilera se apresentam no LA Pride in The Park