in , ,

Maite Perroni lança teaser de “Três Vidas” no TUDUM da Netflix

“Três Vidas” é a nova série da Maite Perroni na Netflix.

Maite Perroni - "Três Vidas" - TUDUM
(Foto: Divulgação)

A atriz e cantora Maite Perroni, conhecida no Brasil por ter feito parte do grupo RBD, participou do evento virtual “TUDUM”, da Netflix, neste sábado (24/9). A mexicana apareceu para falar de sua nova série para o serviço de streaming, intitulada “Três Vidas”. Ela divulgou o primeiro teaser do programa.

Veja:

Leia mais:

A série terá oito episódios. As gravações ocorreram na Cidade do México, no início do ano, com David Chocarro, Flavio Medina, Ofelia Medina, Nuria Bages e Ana Layevska no elenco. A direção ficou a cargo de Alba Gil.

O programa marca a nova parceria de Maite Perroni com a Netflix, depois de duas temporadas bem sucedidas da série de suspense “Desejo Sombrio”. A série chegou ao fim em 2021 por decisão criativa. “Essa obsessão não pode durar para sempre. É muito forte. Não pode ser! Então tivemos que pôr um ponto final, porque senão o que aconteceria com Alma? O Darío já fez muito mal a ela, então não poderia ter uma 3ª temporada, porque o que contaríamos?”, a atriz explicou, em entrevista ao site Hugo Gloss.

Maite Perroni - "Três Vidas" - TUDUM
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Novidades na carreira de Maite Perroni

Enquanto a turnê do RBD fica no vai-não-vai, Maite Perroni cuidou de seu lado e dedicou 2022 à atuação. Além das gravações de “Três Vidas”, ela estreou o filme “Não Posso Sem Você” na Espanha, com um papel de destaque, e também lançou o filme “La Octava Cláusula” no serviço de streaming Prime Video.

Em 2021, Maite Perroni anunciou sua parceria com o serviço de streaming Pantaya, referência para filmes e séries em espanhol. Ela assinou um contrato de vários anos com a empresa, para estrelar e produzir conteúdos originais.

Maite Perroni - "Três Vidas" - TUDUM
(Foto: Divulgação)

Isso não é tudo. Maite Perroni também começou a expansão de seus negócios em 2021, tornando-se empresária. Ela criou uma marca de vinhos, Spara, que trabalha com uvas provenientes da região de Mendoza, na Argentina.