cancelado
Foto: Jamie McCarthy/Getty Images
in

Mais três festivais cancelam shows do DaBaby

Rapper chocou com falas homofóbicas e sorofóbicas.

DaBaby está sentindo na prática as consequências de suas falas homofóbicas e sorofóbicas durante um recente show. Essa notícia parece até repetida, mas é importante ressaltar a quantidade de festivais que estão cancelando a participação do rapper – mesmo após um pedido de desculpas.

DaBaby cancelamento
Foto: Rich Fury/Getty Images

Leia Mais:

A última que tivemos sobre um cancelamento foi o Governors Ball Festival, que vai acontecer em setembro em Nova York. Desde então, mais três festivais cancelaram.

O primeiro a anunciar a mudança foi o Day N Vegas, colocando Roddy Ricch como substituto. Não demorou mais do que poucas horas para o Austin City Limits Festival fazer o mesmo. Foi escrito um breve anúncio no Twitter: “DaBaby não se apresentará mais no Austin City Limits Music Festival – atualização da programação em breve“. Esse festival tem Miley Cyrus e Billie Eilish.

Outro festival que DaBaby ficou de fora é o iHeartRadio Daytime Stage – com confirmação via Rolling Stone. É interessante ressaltar que esse evento é promovido por um dos maiores conglomerados de rádio dos Estados Unidos. Com isso, pode haver uma consequência. Será que ele será “cancelado” também das estações de rádio? Afinal, tudo indica que o iHeartRadio não concorda com o posicionamento do rapper e não quer ter sua imagem ligada ao festival, o que pode se estender às estações.

Ao todo, já são seis festivais cancelados:

– Lollapalooza (já aconteceu)
– Parklife (12/9)
– iHeartRadio Daytime Stage (18/9)
– Governors Ball (24/9)
– Austin City Limits (3 e 10/10)
– Day N Vegas (12/11)

É provável que o cantor não seja confirmado em festivais e nem em premiações. De fato, suas alegações estão pesando contra sua carreira.

Escrito por Caian Nunes

Eric Land estará no “E Aí, POPline?” desta quarta

pop

Priscilla Alcantara encara game e canta músicas de Beyoncé e mais!