Levitating
Foto; Divulgação
in ,

Dua Lipa: Apple Music e rádios começam a retirar “Levitating” com DaBaby

Ação é reflexo de atitudes polêmicas de DaBaby.

Levitating“, da Dua Lipa, é um dos maiores sucessos do momento. Atualmente em terceiro lugar na parada Billboard Hot 100, a versão que está sendo um hit é um remix com o rapper DaBaby. No entanto, essa versão passou a ser rejeitada depois que ele fez comentários homofóbicos e sorofóbicos em show, causando um escândalo.

Com isso, já está sendo observado um movimento de substituir o remix com DaBaby para “Levitating” na versão solo, presente no álbum “Future Nostalgia” assim que foi lançado.

Levitating
Foto: Warner Records

Leia mais: 

 

No streaming, a plataforma que deu o pontapé inicial para este movimento é a Apple Music. Embora o remix ainda esteja disponível, essa versão foi substituída pela solo nas principais playlists editoriais, com curadoria da própria Apple. Um exemplo é a playlist A-List Pop, entre outras.

Levitating
Foto: Apple Music

Mudança nas rádios

Alguns fãs já estão percebendo que as rádios estão tocando a versão de “Levitating” solo, o que não acontecia antes. O radialista Dan Morrissey, da Magic Radio, fez um tweet avisando: “Agora Tocando: Dua Lipa, Levitating. Sozinha. Somente ela“.

Relatos também indicam que as rádios Z100 New York e 102.7 KIIS FM (duas maiores dos Estados Unidos) já mudaram de versão.

O Portal POPline também indica que você troque pela “Levitating” solo em suas próprias playlists, independente da plataforma. Essa é uma forma de protestar contra a homofobia e a sorofobia que DaBaby propagou. De qualquer forma, a música continua muito boa e ótima para dançar e curtir muito!

Escrito por Caian Nunes

Jornalista leva invertida ao vivo de Karen Jonz, skatista e comentarista

BLACKPINK: Jennie posta fotos inéditas e manda recado aos fãs