Lizzo lista a realeza do pop - Quem é a rainha
Foto: WMG (em nome de Atlantic Records)
in ,

Lizzo lista a realeza do pop; Quem é a rainha?

Madonna e Britney Spears são citadas.

Lizzo recentemente lançou o clipe de “Rumors“, sua parceria com Cardi B, com a temática de deuses gregos. Mais especificamente, elas se transformaram em deusas! No pop, também temos a nossa própria realeza. A própria Lizzo tem uma forte opinião sobre isso e listou quem são reis, rainhas, príncipes e princesas de cada gênero musical.

Lizzo lista a realeza do pop - Quem é a rainha
Foto: WMG (em nome de Atlantic Records)

Para ela o rei do pop é o Michael Jackson, sem surpresas! E a rainha do pop é a Janet Jackson – a realeza está no sangue. Você deve estar se perguntando… E a Beyoncé? Calma, ela foi citada como a rainha da música, o que é ainda superior!

O príncipe do pop é o Justin Bieber enquanto a princesa é a Britney Spears. Ainda ainda colocou Rihanna como outra princesa.

Ela continua a lista com gêneros específicos: a rainha do soul é Aretha Franklin, já o trono do R&B vai para Mariah Carey, do hip-hop/soul é Mary J. Blige e, por fim, do rock fica com Tina Turner.

E aí, vocês concordaram com a lista da Lizzo?

Leia Mais:

Lizzo para de usar desodorante: “cheiro melhor agora”

Depois de vários artistas revelarem que não têm o hábito de tomar banho, a nova tendência se refere ao não-uso do desodorante. Lizzo revelou pelo Instagram que parou de usar desodorante.

A declaração veio dias depois da notícia de que o ator Matthew McConaughey não usa desodorante há 35 anos. Nomes como Cameron Diaz, Julia Roberts e Bradley Cooper também já disseram que não usam.

“Eu estou com ele nessa. Eu parei de usar desodorante e eu cheiro melhor agora”, disse Lizzo para seus seguidores no Instagram.

Lizzo para de usar desodorante: "cheiro melhor agora"
(Foto: Reprodução / Instagram @lizzobeeating)

Escrito por Caian Nunes

Corey Taylor atualiza status do novo álbum do Slipknot

Justin Bieber gosta de acariciar pés

Justin Bieber gosta de acariciar pés