Mariah Carey novos rumos
Foto: Divulgação
in ,

Mariah Carey troca Roc Nation por agência menor

Houve rumores de briga, mas motivo da mudança de Mariah Carey foi outro.

Mariah Carey realmente rompeu com a Roc Nation, empresa do Jay-Z que fazia o gerenciamento de sua carreira por três anos. Apesar dos rumores de que houve uma explosiva briga interna para que isso acontecesse, a própria cantora fez questão de negar. A dúvida, então, ficou sobre os próximos passos da carreira da diva. O site TMZ atualizou com as novidades.

Descubra quem são os 10 artistas mais ouvidos do Spotify!
(Foto: Divulgação)

De acordo com o site, Mariah Carey será agenciada pela Range Media Partners, uma empresa muito menor que a Roc Nation. Ela seguiu os passos de sua empresária de longa data, Melissa Ruderman, que fez essa troca no começo do ano.

Ter uma agência menor pode ter pontos muito positivos, já que é possível tratar de cada artista de forma mais próxima e qualificada, o que é o desejo da Mariah. Por outro lado, na Roc Nation há uma equipe de cerca de 20 pessoas para cuidar de cada área marketing, mídia social, música, merchandise e mais.

Alguns dos outros clientes da Range estão grandes artistas como Anna Kendrick, Bradley Cooper, Naomi Ackie, Michael Bay, Emilia Clarke, Johnny Depp, Taron Egerton, Michael Fassbender, Tom Hardy e Keira Knightley. Eles costumam trabalhar com atores e atrizes e Mariah estreia no campo da música.

Mariah Carey desmente briga com Jay-Z: “mentiras”

Mariah Carey não trabalha mais com a Roc Nation, empresa comandada por JAY-Z que cuidava do empresariado da artista pelos últimos três anos. No entanto,  o jornal britânico The Sun publicou uma versão de que houve uma briga feia nos bastidores por conta de discordâncias dos rumos da carreira da cantora.

Nesta segunda-feira (07) Mariah Carey respondeu os rumores e alegou que não existe briga alguma.

A única situação ‘explosiva’ em que eu já entrei com ele é uma tangente criativa, como nossa música número 1, ‘Heartbreaker’ !! Para as pessoas que inventam essas mentiras, eu digo: ‘vão se lascar, seus filhos da p**a“, soltou ela.

Como vocês leram, ela relembrou um hino ao lado do Jay-Z! “Heartbreaker” foi lançada em 1999, parte do álbum “Rainbow“. Chegou ao primeiro lugar na Billboard Hot 100 e tem certificado de platina.

Escrito por Caian Nunes

clipe novo

“Romântico 90”: Veja teaser do clipe de Delacruz com MC Marcinho

Busca por cartas perdidas de fã dos Beatles comove a web