Jason Momoa garante que gosta de tomar banho (Foto: Reprodução)
in ,

Jason Momoa diz que toma banho após “polêmica” entre atores de Hollywood

Ator ainda brincou dizendo que é o Aquaman e não tem como evitar a água

Após alguns astros de Hollywood afirmarem que não tomam banho todos os dias, isso virou uma questão entre a imprensa internacional e agora, em qualquer entrevista, hábitos de higiene também viram assunto. E foi isso que aconteceu com Jason Momoa, que fez questão de dizer que toma banho sempre.

Jason Momoa, que já interpretou o Aquaman, afirma que gosta de tomar banho (Foto: Reprodução)

“Não estou começando nenhuma tendência. Eu tomo banho, confie em mim. Sou o Aquaman. Estou na água. Não se preocupe com isso. Eu sou havaiano. Tem água salgada em mim. Estamos bem”, declarou o ator em recente entrevista. Até o astro The Rock, depois de toda essa polêmica, também correu para o Twitter para afirmar que é “limpinho“.

LEIA MAIS:

“Eu sou o oposto da celebridade ‘que não se lava’. Banho (frio) quando eu saio da cama para começar meu dia. Banho (morno) depois do exercício físico e antes do trabalho. Banho (quente) após chegar em casa do trabalho. Lavo o rosto, lavo o corpo, faço esfoliação e canto (desafinado) no banheiro”, disse.

Vale lembrar que toda essa história de banho começou porque Ashton Kutcher e Mila Kunis revelaram, durante participação em um podcast, que não tomam sempre. Kutcher disse que, após exercícios físicos, limpa somente o essencial e que os filhos só veem a água do chuveiro quando alguma sujeira fica aparente.

Mila Kunis, que nasceu na Ucrânia, disse que não cresceu com água quente em casa e por isso, desde de criança, não tomava banho todos os dias. Essa história, além de ter viralizado na internet, também fez outros atores assumirem que não se levam sempre, como o ator Jake Gyllenhaal. Dá pra acreditar?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ex-BIGBANG: Seungri é condenado a 3 anos de cadeia por prostituição

Gene Simmons: “Não estou preocupado se um idiota pegar COVID e morrer”