Cardi B assina contrato com a Warner Chappell Music
Foto: Reproduçao/ [email protected]
in ,

Lizzo e Cardi B estreiam “Rumours” no Top 3 do Spotify EUA

Música também está no Top 20 global

Rumours” tem provado que o retorno de Lizzo realmente era aguardado pelos fãs, que não consumiam uma música da cantora desde o sucesso do álbum “Cuz I Love You“, de 2019. A música é uma parceria com Cardi B e estreou na nesta sexta-feira, já com um clipe cheio de referências mitológicas.

Principal lançamento da semana, a canção foi bem aceita pelo público e causou certo frisson nas redes sociais. Neste sábado, após as primeiras 24 horas de contagem, o single apareceu na terceira colocação do Spotify Charts dos Estados Unidos, com 1,541,058 de streams, atrás apenas de “Stay“, de The Kid Laroi e Justin Bieber (2,171,157), e “Industry Baby“, de Lil Nas X e Jack Harlow (1,761,890).

No ranking global, a música aparece um pouco abaixo, no Top 20, na 18ª colocação, com 2,916,657 de streams até agora. “Rumours” também alcançou o topo da lista das mais vendidas do Itunes estadunidense e na Arábia Saudita. O single também alcançou o Top 10 em mais de dez países, incluindo o Brasil e Reino Unido.

Lizzo Cardi B
Foto: Reprodução / YouTube

Os números mostram o resultado do alto investimento da gravadora na canção, que ganhou verba destinada as rádios, além do destaque em playlists editoriais. De acordo com o site Headline Planet, “Rumors” está tocando uma vez a cada 60 minutos nas principais estações de rádio dos Estados Unidos nesta sexta (13/8). É uma estratégia que sinaliza a aposta e o investimento das gravadoras.

Fora isso, alcançou o 18º lugar na Apple Music nos Estados Unidos, o Top 40 no Reino Unido e entrou no Top 100 de mais de 30 países. O clipe já está com 2,9 milhões de visualizações no YouTube.

Leia mais: 

 Destaque em Playlists Editoriais

Além disso, “Rumors” foi colocada na abertura das playlists “New Music Friday” e “Pop Rising” no Spotify. Também aparece em 3º lugar na playlist “Today’s Top Hits”. É o tipo de ação necessária para disseminar um single hoje em dia.

Na Apple Music, “Rumors” também ganhou espaço editorial, colocada em 1º lugar nas playlists “New Music Daily” e “A-List Pop”. Também entrou em 2º lugar na playlist “Today’s Hits”. Tudo isso deve ajudar a garantir uma estreia bem posicionada nas paradas.

O single também encabeça a playlist do POPline no Spotify. Ouça:

Escrito por Douglas Françoza

Selena Gomez aparece se divertindo com músicas de Ariana Grande

Ilha Record: Nanah planeja complô de mulheres para derrubar Pyong