poderosa
Foto: CAMPBELL ADDY
in ,

Beyoncé diz: “Sim, música está chegando”

Cantora contou novidades na entrevista que acompanha a capa da Harper’s Bazaar.

Beyoncé está na capa da revista Harper’s Bazaar de setembro, considerado o mês mais importante para revistas de moda. Esse é um ato raro da cantora, que se tornou muito seletiva em seus projetos. Não é sempre que ela topa fazer uma capa de revista.

Todo o tema do ensaio de fotos remete ao mundo dos rodeios, assim como a nova campanha para  sua marca Ivy Park. O estilo autêntico dos cowboys e cowgirls do country americano ficam muito presentes. Além disso, também tem uma questão social envolvida, relembrando a história invisibilizada dos negros, seu impacto e influência no meio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce)

Vem música nova da Beyoncé por aí!

A entrevista publicada é extensa, mas aqui vamos para o que mais interessa! Beyoncé confirmou que tem nova música preparada. O lançamento não deve demorar. “Sim, a música está chegando“, disse ela.

rainha do rodeio
Foto: CAMPBELL ADDY

Beyoncé detalha os bastidores do processo de criação: “Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis“, lembrou.

beijo no cavalo
Foto: CAMPBELL ADDY

Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos“, soltou ela.

três cantoras
Foto: CAMPBELL ADDY

Celebridade, mas com vida privada

Beyoncé conseguiu atingir um patamar de ser uma das maiores celebridades do mundo, mas mesmo assim é bastante discreta, sem expor muito sua vida pessoal. Ela conta como conseguiu esse feito.

ela é a maior
Foto: CAMPBELL ADDY

Vivemos em um mundo com poucas fronteiras e muito acesso. Existem tantos terapeutas da Internet, críticos de comentários e especialistas sem especialização. Nossa realidade pode ser distorcida porque é baseada em um algoritmo personalizado. Mostra-nos todas as verdades que procuramos, e isso é perigoso“, refletiu ela.

A cantora encontrou um bom equilíbrio. “Podemos criar nossa própria falsa realidade quando não temos um equilíbrio do que realmente está acontecendo no mundo. É fácil esquecer que ainda há muito a descobrir fora de nossos telefones. Sou grata por ter a capacidade de escolher o que quero compartilhar“, detalhou.

vem aí
Foto: CAMPBELL ADDY

Um dia decidi que queria ser como Sade e Prince. Eu queria que o foco estivesse na minha música, porque se minha arte não for forte ou significativa o suficiente para manter as pessoas interessadas e inspiradas, então estou no ramo errado. Minha música, meus filmes, minha arte, minha mensagem – isso deve ser o suficiente“, completou.

novo single
Foto: CAMPBELL ADDY

Moderar uma medida entre o pessoal e o profissional foi desafiador, mas Beyoncé conseguiu. “Ao longo da minha carreira, tenho sido intencional em estabelecer limites entre minha persona de palco e minha vida pessoal. Minha família e amigos muitas vezes esquecem do meu lado que é a celebridade de salto agulha até que eles estejam me assistindo atuar. Pode ser fácil se perder muito rapidamente neste setor. Leva seu espírito e luz, e então o cospe para fora. Já vi isso inúmeras vezes, não apenas com celebridades, mas também com produtores, diretores, executivos, etc. Não é para todos“, refletiu.

olha o poder
Foto: CAMPBELL ADDY

Antes de começar, decidi que só seguiria essa carreira se minha autoestima dependesse de mais do que o sucesso como celebridade. Eu me cerquei de pessoas honestas que eu admiro, que têm suas próprias vidas e sonhos e não dependem de mim. Pessoas com quem posso crescer e aprender e vice-versa. Neste negócio, muito da sua vida não pertence a você, a menos que você lute por isso. Lutei para proteger minha sanidade e minha privacidade porque a qualidade da minha vida dependia disso. Muito de quem eu sou é reservado para as pessoas que amo e confio“, contou.

socorro
Foto: CAMPBELL ADDY

Influencia de grandes mulheres

Na entrevista, Beyoncé falou que foi muito inspirada por fortes mulheres, como sua mãe, Tina Knowles.

a maior
Foto: CAMPBELL ADDY

Observei minha mãe nutrir e cuidar aquelas mulheres em seu salão, não apenas fazendo-as parecerem e se sentirem bonitas, mas também conversando com elas, ouvindo-as e conectando-se com elas. Eu vi o quanto as emoções das mulheres negras estão ligadas ao nosso cabelo e beleza. A indústria da beleza nem sempre entende essas emoções e o que precisamos“, observou.

sucesso
Foto: CAMPBELL ADDY

Eu quero construir uma comunidade onde mulheres de todas as raças possam se comunicar e compartilhar alguns desses segredos, para que possamos continuar a apoiar e cuidar umas das outras. Quero dar às mulheres um espaço para sentir sua própria força e contar suas histórias. Isso é poder” – Beyoncé.

cavalo beleza
Foto: CAMPBELL ADDY

Leia Mais

cowgirl
Foto: CAMPBELL ADDY
novo álbum
Foto: CAMPBELL ADDY

Escrito por Caian Nunes

Vote nos seus favoritos em todas as categorias do VMA 2021

“Streaming está matando uma geração inteira de artistas”, diz Simon LeBon (Duran Duran)