in ,

Jennifer Hudson canta “Respect” em novo teaser de filme biográfico de Aretha Franklin

Filme tem estreia prevista para o próximo mês de agosto.

O mês de julho vai se despedindo de nós e para agosto, um grande lançamento nos aguarda: o filme “Respect”, biografia de Aretha Franklin estrelada por ninguém menos que Jennifer Hudson.

Jennifer Hudson como Aretha Franklin no filme "Respect"
Foto: Divulgação / MGM

E para divulgar o filme, que tem estreia marcada para o dia 13 de agosto nos cinemas dos Estados Unidos (originalmente planejado para lançamento em dezembro de 2020), um novo teaser foi divulgado e dessa vez podemos ver Jennifer Hudson soltando a voz para cantar um dos maiores sucessos de Aretha, a música que dá o título ao filme: “Respect”.

Toda caracterizada como a lendária e saudosa Aretha Franklin, Jennifer Hudson aparece no vídeo em um show, acompanhada de backing vocals, para uma icônica performance de “Respect”.

Confira:

Com “Respect”, Jennifer Hudson é cotada para o Oscar

Já chegou de novo a temporada de filmes para o Oscar e, como sempre, há os favoritos! A maioria deles nem foram lançados, mas já estão entre os mais cotados. O site The Playlist tem uma lista com esses filmes que devem ser lembrados pela maior premiação cinematográfica e tem cantoras envolvidas.

Jennifer Hudson pode ser indicada por seu papel em “Respect: A História de Aretha Franklin“. Por enquanto, esse e outros filmes cotados para a maior premiação do cinema mundial estão sendo exibidos em grandes festivais até chegar o público. São nesses eventos que o buzz começa e os ares estão bem positivos para esses citados.

Essa lista destaca os mais cotados para a categoria de “melhor filme”, colocando os 25 mais prováveis.

Confira o que o site The Playlist escreveu:

Jennifer Hudson como Aretha Franklin no pôster do filme "Respect"
Foto: Divulgação / MGM

É “Walk the Line” ou é “Get on Up?” É mais próximo de “Ray” ou é na linha de “Rocketman?” Dois deles foram indicados ao prêmio de Melhor Filme, e os outros dois, notavelmente, não. Jennifer Hudson certamente terá a atenção dos membros enquanto tenta representar Aretha Franklin, a indiscutível Rainha do Soul. E a verdade é que o filme é muito melhor do que os trailers mostram. Descobriremos em breve, quando estrear nos cinemas em 13 de agosto.

Escrito por Kavad Medeiros

Ed Sheeran lidera parada britânica pela 3ª semana

Com “Bad Habits”, Ed Sheeran conquista 5ª semana no topo da parada britânica

“Happier Than Ever”: o que os críticos estão dizendo sobre o álbum de Billie Eilish