banner com link para rádio globo
Lizzo para de usar desodorante: "cheiro melhor agora"
(Foto: Reprodução / Instagram @lizzobeeating)
in ,

Lizzo para de usar desodorante: “cheiro melhor agora”

Lizzo conta que fez igual Matthew McConaughey e abandonou desodorante.

Depois de vários artistas revelarem que não têm o hábito de tomar banho, a nova tendência se refere ao não-uso do desodorante. Lizzo revelou pelo Instagram que parou de usar desodorante.

A declaração veio dias depois da notícia de que o ator Matthew McConaughey não usa desodorante há 35 anos. Nomes como Cameron Diaz, Julia Roberts e Bradley Cooper também já disseram que não usam.

“Eu estou com ele nessa. Eu parei de usar desodorante e eu cheiro melhor agora”, disse Lizzo para seus seguidores no Instagram.

Lizzo para de usar desodorante: "cheiro melhor agora"
(Foto: Reprodução / Instagram @lizzobeeating)

Leia mais:

Lizzo: “Minha cabeça está sempre erguida, mesmo quando choro”

Na manhã de quarta-feira (18) Lizzo deu uma entrevista exclusiva ao programa de TV “Good Morning America“, tradicional nos Estados Unidos. Ela não poderia deixar de falar da crise de choro que teve em uma transmissão ao vivo assim que lançou sua nova música, “Rumors“, que tem parceria com Cardi B.

Eu não me importo com críticas sobre minha música. Eu nem me importo com os comentários sobre eu ser gorda. Eu só sinto que às vezes é injusto o tratamento que pessoas como eu recebem ”, disse ela.

Lizzo. Foto: Twitter

Lizzo disse que, apesar dos momentos vulneráveis, ela nunca deixa se abater e mantém sua cabeça erguida.

As pessoas dizem:‘ Não deixe que vejam você de cabeça baixa ’. Minha cabeça está sempre erguida, mesmo quando choro. Mas eu sei que é meu trabalho como artista refletir os tempos e isso não deveria acontecer, isso não deveria estar bem”, ela continuou.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda 13: Rodrigo Carelli diz que montou o “melhor elenco”

Vitor Kley lança livro ilustrado de projeto infantil