Viih Tube acaba com história de que não tomava banho no BBB
(Foto: Reprodução / Instagram @viihtube)
in ,

Viih Tube acaba com história de que não tomava banho no BBB

“O que eu fazia era me lavar e tomar banho (principalmente antes de dormir) no reservado”, explicou.

Viih Tube garante que não passa de um meme a história de que não tomava banho no “BBB”. A influenciadora negou que tenha deixado a higiene de lado durante o tempo de confinamento no reality show. Ela diz que, na verdade, fazia seu asseio em uma parte da casa que não era televisionada para o Brasil: o banheiro com vaso sanitário.

O assunto voltou à tona porque Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. Alguém perguntou “por que você não tomava banho?” e ela respondeu.

“Eu amo essas perguntas sobre isso. E eu fico rindo sozinha, porque tem gente que realmente acredta que eu ficava dias sem tomar banho. Confesso que eu odiava, me sentia mega constrangida, observada, tinha vergonha de me lavar direito com a câmera virando e sabendo que o espelho também era câmera. Sem contar que é super frio na casa toda”, explicou.

Viih Tube acaba com história de que não tomava banho no BBB
(Foto: Reprodução / Globo)

Eis que veio a revelação. “O que eu fazia era me lavar e tomar banho (principalmente antes de dormir) no reservado. Lá tinha uma ducha higiênica e eu ia até com toalha pro banheiro às vezes. Lá mesmo que tenha câmera também (que inclusive também foi o motivo de eu não conseguir fazer cocô, vergonha) era menos pior, porque eu sabia que vocês não viam”, detalhou.

Viih Tube acaba com história de que não tomava banho no BBB
(Foto: Reprodução / Instagram @viihtube)

Quem será? Viih Tube aponta “falsiane” no “BBB 21”

Passado é passado? Não para Viih Tube! Por meio das redes sociais, a youtuber de 20 anos de idade surpreendeu os internautas com uma indireta sobre “falsas amizades” dentro do “BBB 21”. Sem papas na língua, ela alfinetou um participante que teria falado mal dela durante o confinamento, mas que agora “baba ovo”.

É, o fogo no parquinho continua. Viih Tube usou seu Twitter para falar sobre o assunto. Sem mais nem menos, a jovem escreveu:

“Me xingou até o último quando eu estava confinada e agora me chama, babando meu ovo. A cara nem treme, CORAGEM”, escreveu a influencer, claro, sem citar o nome do tal amigo falso.

Escrito por Leonardo Torres

Emily em Paris: veja o novo par da protagonista na 2ª temporada

EVERGLOW faz comeback com mini álbum e MV do single “First”