Troye Sivan revela quantos banhos toma por semana
(Foto: Reprodução / Twitter @troyesivan)
in ,

Troye Sivan revela quantos banhos toma por semana

Troye Sivan também falou sobre uso de desodorante e lavagem de roupas.

Alguns artistas internacionais revelaram hábitos curiosos de higiene recentemente e deram origem a uma espécie de meme: contar com que frequência toma banho. O cantor Troye Sivan aderiu à brincadeira e falou sobre o assunto no Twitter. Sim, ele toma banho todo dia!

“Para que todos vocês saibam, eu tomo banho todo dia e lavo meu cabelo duas vezes por semana. Eu uso desodorante antitranspirante com um aroma suave e depois dou dois ou três sprays de minha colônia em cima das roupas pela manhã. Eu lavo as roupas íntimas e meias depois de usá-las uma vez e lavo as camisetas depois de usá-las duas vezes”, twittou.

Troye Sivan revela quantos banhos toma por semana
(Foto: Reprodução / Twitter @troyesivan)

Leia também:

OMG! Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam não tomar banho todos os dias

Em recente entrevista ao podcast “Armchair Expert“, Ashton Kutcher e Mila Kunis revelaram que o banho não é um hábito muito comum na família.

“Não fomos aqueles pais que dão banhos em seus recém-nascidos sempre“, revelou Kutcher. “Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta”, completou o ator de Hollywood. Vale lembrar que o astro está sempre praticando exercícios e por isso lava as “axilas e virilha diariamente e nada mais“.

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelaram que não tomam banho todos os dias (Foto: Reprodução)

Depois que termina seus treinos e exercícios físicos, Ashton Kutcher disse que “joga um pouco de água no rosto depois para tirar os sais“. Como já era de se esperar, o assunto virou meme. Além das piadas que foram feitas, muita gente ficou indignada com os hábitos do casal.

Escrito por Leonardo Torres

Rihanna causa polêmica e pede desculpas

Marca de Rihanna é processada por uso ofensivo de música em desfile

Ego Kill Talent emplaca tema de abertura em série global “Ilha de Ferro”