in

Jake Gyllenhaal revela que é contra tomar banho

Ator está promovendo novo perfume da Prada e falou que banho “é desnecessário”.

Jake Gyllenhaal revela que é contra tomar banho
(Foto: Prada)

O ator Jake Gyllenhaal causou estardalhaço na Internet com uma declaração para a revista Vanity Fair. Ele revelou que não é muito favorável a tomar banho. “Acredito que não tomar banho também ajuda com os cuidados da pele… Acredito que naturalmente nós nos limpamos”, disse o astro de Hollywood.

Segundo ele, a prática do banho é cada vez menos necessária. Jake Gyllenhaal explica: “fico sempre chocado com o fato de que as buchas vêm da natureza. Elas parecem ser feitas em uma fábrica, mas não. Cada vez mais eu acho o banho menos necessário. Acredito que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum. Então eu faço isso”.

Jake Gyllenhaal revela que é contra tomar banho
(Foto: Reprodução / Vanity Fair)

A entrevista foi para divulgar o perfume Luna Rossa Ocean, da Prada. Jake Gyllenhaal é o astro da campanha publicitária. Será que ele acha que é possível trocar uma ducha por um pouco de perfume?

Leia mais:

“Red”: Jake Gyllenhaal vira meme após anuncio de Taylor Swift

Bastou Taylor Swift anunciar a regravação e relançamento do álbum “Red”, de 2012, para o nome do ator Jake Gyllenhaal parar rapidamente entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? É que os dois viveram um affair um tempinho antes do álbum chegar a público, e, segundo fãs, as faixas são indiretas da loira para o astro hollywoodiano.

Taylor com Jake viveram um relacionamento em 2010, que culminou em canções-indiretas da loira para o ator. Entre as favoritas do fãs, “All Too Well”, é uma das que mais se especula quando o assunto é o tal romance. E, nesse esquema de regravação, a faixa voltará a ter atenção do público.

Escrito por Leonardo Torres

Mais uma! Doja Cat entrega performance conceitual de “Need To Know”

Após mentir em vídeo, Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, admite internação