(Foto: Divulgação)
in ,

BTS: Jin revela oito músicas que ouve no banho

A maioria das músicas são de K-Pop.

Quem é que não gosta de uma boa música enquanto toma banho? Jin, do BTS, certamente adora! Ele participou do programa “BigHit Music Record”, da Melo Radio na Coreia do Norte, e contou quais músicas animam seu banho. A maioria é mesmo de K-Pop, mas ele incluiu também Billie Eilish.

CONFIRA A LISTA:

1. ITZY – “In the morning”
2. Young Tak – “Pitiful”
3. Young Tak – “Why are you coming out from there?”
4. SEVENTEEN – “Left & Right”
5. Billie Eilish – “bad guy”
6. BTS – “MIC Drop (Steve Aoki Remix)”
7. BTS – “IDOL”
8. Aespa – “Black Mamba”

(Foto: Koreaboo)

Note que Jin está antenado às novidades do K-Pop. Aespa é o novo girlgroup da SM Entertainment e está conquistando cada vez mais fãs. “Black Mamba” foi o single de estreia do grupo.

Veja o clipe:

Live de aniversário do BTS fatura mais de 70 milhões de dólares

Os meninos do grupo sul-coreano BTS celebraram neste fim de semana seus 8 anos de carreira com um super evento online chamado Muster SOWOOZOO e, claro, os números por trás dessa live foram gigantescos, como tudo o que o grupo faz.

O evento de dois dias teve Jimin e RM cantando em espanhol na música “Chicken Noodle Soup” e muitos outros momentos especiais e um faturamento de mais de 70 milhões de dólares, segundo divulgou a gravadora do grupo, a HYBE, antiga Big Hit Entertainment.

BTS anuncia lançamento de CD de "Butter" com faixa bônus
(Foto: Reprodução / Twitter @bts_bighit)

Segundo comunicado à imprensa, a audiência das lives de aniversário do BTS foi de 1.33 milhão de pessoas, espalhadas por 195 países diferentes. Com ingressos entre 44 dólares e 53 dólares, o faturamento do evento online foi de 71.6 milhões de dólares, em valores já convertidos da moeda sul-coreana, a Won.

O total de faturamento do evento online também inclui o merchandising especial da live Muster SOWOOZOO. O show de cerca de duas horas de duração, em cada um dos dias, aconteceu na área externa do Estádio Olímpico de Jamsil, em Seul, capital da Coreia do Sul.

Escrito por Leonardo Torres

Now United lança “NU Party” e fãs comemoram destaque de Lamar

Conrado diz ter arma após vídeo de “casal tradicional” com Sorvetão