Leigh-Anne, do Little Mix, dá unfollow em Nick Minaj
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Leigh-Anne, do Little Mix, dá unfollow em Nick Minaj

Membro do Little Mix parou de seguir a rapper no Instagram após ser chamada de palhaça.

Depois das críticas públicas de Nicki Minaj, a cantora Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, decidiu dar unfollow na rapper no Instagram. Fim da relação. Vale lembrar que Nicki Minaj já colaborou com o Little Mix na música “Woman Like Me” e até chegou a se apresentar com o grupo. Agora, azedou de vez.

Leigh-Anne, do Little Mix, dá unfollow em Nick Minaj
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Caso você tenha perdido as notícias, Nicki Minaj participa do primeiro single solo de Jesy Nelson, que saiu do Little Mix. O clipe da música, “Boyz”, gerou críticas de “blackfishing” – por conta da maquiagem e do comportamento da Jesy. Em meio a isso tudo, vazou o print de Leigh-Anne Pinnock criticando o uso de blackfishing.

Nicki Minaj não gostou da postura de Leigh-Anne e fez críticas duras durante uma live com Jesy Nelson no Instagram. Ela chamou Leigh-Anne de “palhaça”. “Eu posso citar um monte de outras cantoras dos Estados Unidos que se bronzeiam tanta quanto ela. Vocês estão todos tentando encontrar alguma coisa”, a rapper defendeu Jesy.

 “Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço vermelho porque é um palhaço”, soltou.

“Cut You Off”: single do Little Mix é sobre Jesy Nelson?

Little Mix aparentemente deu um recado para o público quando todas as integrantes deram unfollow em Jesy Nelson no Instagram. O corte de relações tem a ver com o tema do próximo single do grupo, “Cut You Off”. Tudo indica que a música tenha sido inspirada na cantora, que deixou o girlgroup e iniciou uma carreira solo.

Um trecho da música inédita foi divulgado no TikTok. A letra simplesmente bate totalmente com o fim da amizade com Jesy Nelson. Ela diz “como chegamos até aqui? / Costumava ser tão bom / Nada dura para sempre / Mas realmente pensei que poderíamos / Eu sei que haverá lágrimas / Mas o que vale um coração partido? / Se não posso proteger minha energia / Tenho que cortar você fora”. 

Escrito por Leonardo Torres

Patrícia Poeta revela trauma por assédio sofrido na adolescência

A Fazenda 13: Adriane Galisteu diz que Prova do Fazendeiro será de sorte