Jesy Nelson divulga capa e data de single com Nicki Minaj
(Foto: Divulgação)
in ,

Jesy Nelson dá início a sua carreira solo com o lançamento de “Boyz”, já com clipe

Música, em parceria com Nicki Minaj, foi lançada nesta sexta-feira (8)

Dando início aos trabalhos de sua carreira solo, Jesy Nelson lançou, nesta sexta (8), o primeiro single de sua nova era. Intitulada “Boyz”, a faixa se trata de uma parceria com Nicki Minaj e conta com um clipe cheio de dança e coreografias que prometem fazer sucesso nos aplicativos de vídeos curtos. Ao lado de muitos rapazes, a ex-Little Mix entrega tudo o que um bom hit pop precisa.

A parceria com Minaj não é novidade para a estrela, já que as duas já haviam trabalhado juntas na música “Woman Like Me”, do Little Mix. “Para mim, esse é o tipo de música que eu sempre quis fazer. Não acho que ninguém espere por isso. Esse é um novo capítulo para mim”, disse a cantora ao revelar a capa de “Boyz” em suas redes sociais.

Assista:

Leia Mais:

Depois de romper com o Little Mix, alegando preocupação com sua saúde mental, Jesy Nelson foi disputada por gravadoras interessadas em sua carreira solo, no Reino Unido. Ela assinou com a Polydor Records no Reino Unido e com a Republic Records nos Estados Unidos.

Jesy Nelson divulga capa e data de single com Nicki Minaj. Foto: Divulgação

Antes do lançamento, tanto Jesy como Minaj compartilharam um pequeno vídeo em suas redes sociais, dando um gostinho do que vinha por aí. A gravação, que aparece em clima de VHS, traz a cantora ex-LM ensaiando passos de dança, em meio a outros bailarinos, todos homens, onde é possível identificar a voz de Nicki Minaj rimando na música.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jesynelson

 

Escrito por Leonardo Rocha

Erika é eliminada de “A Fazenda 13” com 30,24% dos votos

Justin Bieber lança nova versão do álbum “Justice” e clipe de “Ghost”