Foto: Instagram (@nickiminaj)
in ,

Nicki Minaj cita Kylie Jenner para defender Jesy Nelson de “blackfishing”

Em um novo pronunciamento, Nicki Minaj citou o antes e depois da família Kardashian/Jenner para defender a nova parceira da música “Boyz”

Nicki Minaj postou um novo pronunciamento para defender Jesy Nelson das acusações de “blackfishing” [termo utilizado para denominar quem tenta se passar por preto ou se apropriar de sua cultura] na parceria “Boyz”, que marca a primeira música da ex-Little Mix em carreira solo. Desta vez, a rapper postou um vídeo falando do clã Kardashian/Jenner, citando especificamente Kylie Jenner e Kim Kardashian.

Sobre Kylie ela diz: “Se você analisar o antes e depois da Kylie, o tom de pele dela é provavelmente uns 20 tons mais escuro hoje em dia de como ela se parecia quando criança, ela tem grandes lábios agora, ela sai com pessoas pretas. Ela está se passando por negra [“blackfishing”]? Não, eu ainda a elogio”.

Leia mais: 

Esse não foi o primeiro pronunciamento recente de Nicki sobre o assunto. Na última sexta-feira (11), a rapper disse que Jesy Nelson está apenas se bronzeando, algo muito comum entre estrelas norte-americanas, mas ninguém reclama.

“Eu posso citar um monte de outras cantoras dos Estados Unidos que se bronzeiam tanta quanto ela. Vocês estão todos tentando encontrar alguma coisa”, soltou.

Nicki vai ainda mais longe: “Então todas essas estrelas de reality show que vocês adoram com grandes lábios e bronzeamento estão ok, mas Jesy não… Onde vocês desenharam a linha, hein?“, completou ela.

Recentemente, a própria Jesy Nelson falou sobre o assunto. “Mas quero dizer, tipo, eu amo a cultura negra. Eu amo música black. Isso é tudo que eu sei; foi com isso que cresci. Estou muito ciente de que sou uma mulher britânica branca; Eu nunca disse que não era”, disse.

Escrito por Luíza Tozzato

Após “BBB21”, Sarah diz que Gilberto tem lucrado mais que Juliette

Virgínia Fonseca irá lançar podcast ao lado de Camila Loures