Foto: @nickiminaj @leighanne Instagram
in ,

Nicki Minaj volta a atacar Leigh Anne, do Little Mix, nas redes sociais

Depois de uma live controversa ao lado de Jesy Nelson, Nicki Minaj voltou a atacar Leigh Anne Pinnock, do Little Mix, nas redes sociais nesta segunda-feira (11). A rapper publicou alguns tweets citando a integrante do girlgroup britânico e ex-colega de Nelson.

Não diga coisas quando elas beneficiarem sua vingança pessoal contra alguém. Chame imediatamente assim que perceber. Não espere uma década depois de ganhar milhões com a pessoa”, reclamou a rapper no Twitter.


Leia Mais:

Antes disso, ela republicou um tweet no qual a pessoa mostra uma amiga de Leigh Anne supostamente fazendo blackfishing – pratica da qual Jesy Nelson foi acusada de fazer em seu novo clipe “Boyz“, com Nicki Minaj. A rapper também publicou uma imagem no Instagram citando Pinnock na legenda, mas editou em seguida, retirando o nome da cantora.

 

Mais cedo, Jesy reclamou de ter sido alertada sobre a problemática do blackfishing somente quando estava gravando o último vídeo com o grupo, antes de seguir carreira solo.

Entenda o caso

Nicki Minaj participou de uma live com a sua mais recente colaboração, Jesy Nelson. A ex-integrante do grupo Little Mix tem sido acusada de intensificar a prática de blackfishing – quando celebridades tentam imitar a aparência de pessoas negras – após a repercussão do clipe de “Boyz”.

Lamentando as acusações, Jesy se abriu sobre o grupo Little Mix e disse que Leigh Anne a avisou sobre as reclamações passadas de blackfishing durante a gravação do clipe de ‘Sweet Melody‘ – o último videoclipe que Nelson participou antes de decidir deixar o grupo alegando problemas de saúde mental. “É difícil para mim porque estive em um grupo com duas mulheres de cor por 9 anos e isso nunca foi mencionado até o último videoclipe”, reclamou Jesy durante a live com a rapper.

Foto: captura/ Instagram

Recebendo as reclamações de Jesy, Nicki reagiu e mandou um recados para as integrantes do girl group britânico. “Você estava no grupo dela e não falou nada por 10 anos. Se você quer uma carreira solo garota, apenas diga. Você não precisa atacar outra pessoa.”, disse a rapper insinuando que esse é o desejo de Leigh Anne.

Minaj chegou a dizer que “essa pessoa” deveria vestir um nariz de palhaço. “Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço vermelho porque é um palhaço”, atacou Nicki. Durante a live, a rapper insinuou que Leigh Annne só se importou com a questão racial após a polêmica de Jesy – mesmo com a cantora do Little Mix colecionando projetos a respeito.

Nicki Minaj defende Jesy Nelson: “outras cantoras dos EUA se bronzeiam tanto quanto”

A polêmica de Jesy Nelson

Recentemente, a própria Jesy Nelson falou sobre o assunto. “Mas quero dizer, tipo, eu amo a cultura negra. Eu amo música black. Isso é tudo que eu sei; foi com isso que cresci. Estou muito ciente de que sou uma mulher britânica branca; Eu nunca disse que não era”, disse.

Nicki Minaj anunciou nesta segunda-feira (11) que fará uma live no Instagram ao lado de Jesy Nelson. Ela marcou para 16h (horário de Brasília). Será que elas vão cantar juntas pela primeira vez? Ou vai ser só uma conversa? Fique ligado!

Escrito por Douglas Françoza

Taylor Swift e Ariana Grande atingem marca poderosa no Spotify

Britney Spears aparece dançando músicas de Beyoncé em novo vídeo