Cantora aposta em "Boys", que tem parceria com Nicki Minaj.
Foto: UMG (em nome de Polydor Records)
in ,

Lançamento solo de Jesy Nelson tem números satisfatórios no Spotify

Cantora aposta em “Boys”, que tem parceria com Nicki Minaj.

Saíram os primeiros resultados de Jesy Nelson no Spotify com seu primeiro single solo, intitulado “Boyz“, que tem parceria com Nicki Minaj. Na atualização deste sábado (09) a cantora apareceu nas paradas da plataforma de streaming, tendo números satisfatórios.

Na sexta-feira, Boyz” ficou em #1 no iTunes dos principais mercados, tanto nos Estados Unidos, quanto no Reino Unido. No entanto, no Spotify a competição é maior e o jogo é mais duro. Ela não ficou em #1, mas dá para comemorar.

Leia Mais:

O principal mercado dela, como não poderia ser surpresa, é o Reino Unido. Afinal, ela é britânica e é onde é mais conhecida. Por lá, a estreia foi em 12º lugar, registrando 244.134 reproduções em 24 horas.

Veja como está o top 12 do Reino Unido:

Lançamento solo de Jesy Nelson tem números satisfatórios no Spotify
Foto: Spotify Charts

Nos Estados Unidos é um caminho maior a percorrer. Afinal, ela não é um nome tão conhecido por lá, já que o Little Mix (grupo que ela era integrante) nunca conseguiu fazer muito sucesso em terras norte-americanas. Portanto, a estreia foi modesta. Ela ficou em #117 com 280.904 reproduções.

Nos Estados Unidos, Jesy é representada por uma grande gravadora: a Republic Records. É a mesma gravadora de grandes nomes como Ariana Grande e Taylor Swift. Portanto, tem o poder de divulgar e fazer com que ela cresça no mercado.

Veja parte do ranking dos Estados Unidos:

Lançamento solo de Jesy Nelson tem números satisfatórios no Spotify
Foto: Spotify Charts

Já no Spotify Global, que faz uma soma de todos os países, a estreia de Jesy Nelson também foi mais tímida, mas promissora. A posição foi de número 107 com 1.019.672 de streams, exatamente, ao todo.

Lançamento solo de Jesy Nelson tem números satisfatórios no Spotify
Foto: Spotify Charts

Se a carreira solo de Jesy Nelson vai emplacar, é uma questão de tempo. Não dá pra bater o martelo se é “flop” ou “hit” com um só dia. Agora, é observar como a música se sai ao decorrer dos dias e semanas, além dos próximos lançamentos – dá para fazer ajustes de acordo com o feedback do público.

Escrito por Caian Nunes

“A Fazenda 13”: Rico tenta aproximação com Tati e Sthe revela ciúmes de Bil

Normani fala sobre próximo single: "a energia vai ser diferente"

Normani fala sobre próximo single: “a energia vai ser diferente”