Woman Like Me
Foto: Ian Gavan/Getty Images
in ,

Parceria com Little Mix faz Nicki Minaj ter grande feito no Spotify

“Woman Like Me” fez grande sucesso em 2018.

Woman Like Me“, hit de Little Mix com Nicki Minaj lançado em 2018, ainda está rendendo frutos anos após seu lançamento! Nesta segunda-feira, 12 de julho, a faixa conquistou 400.000 streams no Spotify. Isso já seria um grande feito por si só, mas deu à rapper americana um número redondinho, marcando mais um sucesso em sua carreira.

Woman Like Me
Foto: Ian Gavan/Getty Images

Agora, “Woman Like Me” é a 10ª música da Nicki Minaj a ter pelo menos 400.000 streams na plataforma de streaming. Além de seus sucessos solo, ela é uma das artistas que mais fazem colaborações e está sempre despontando nas paradas. Dessa vez não poderia ser diferente.

Na época, “Woman Like Me” atingiu o segundo lugar no Reino Unido. Esse é o principal mercado do grupo, também fazendo sucesso em toda a Europa.

Quando se trata do Little Mix, essa é a quarta música que ultrapassou esses números. As anteriores são “Shout Out To My Ex“, “Black Magic” e “Secret Love Song“. Só hinos!

Relembre “Woman Like Me”:

Revelada nova colaboração do Little Mix

O grupo Little Mix está muito requisitado! Depois do enorme sucesso de “Heartbreak Anthem“, parceria com David Guetta e Galantis que chegou ao top 50 do Spotify Global e ao top 5 do Reino Unido, já está confirmada a nova colaboração!

Adivinha com quem Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards vão cantar? Ela mesmo… A famosa cantora britânica Anne-Marie. Isso foi revelado quando ela liberou a tracklist do novo álbum, Therapy, que será lançado no dia 23 de julho.

Entre as faixas, está “Kiss My (Uh-Oh)“, uma parceria com Little Mix. Essa não é a única parceria do álbum. Tem Niall Horan na já conhecida “Our Song“, Digital Farm Animals, Nathan Dawe, MoStack e Rudimental.

Veja a tracklist:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ANNE-MARIE (@annemarie)

1. ‘x2’
2. Anne-Marie x KSI x Digital Farm Animals – ‘Don’t Play’
3. Anne-Marie x Little Mix – ‘Kiss My (Uh-Oh)’
4. ‘Who I Am’
5. Anne-Marie & Niall Horan – ‘Our Song’
6. Nathan Dawe x Anne-Marie x MoStack – ‘Way Too Long’
7. ‘Breathing’
8. ‘Unlovable’ (feat. Rudimental)
9. ‘Beautiful’
10. ‘Tell Your Girlfriend’
11. ‘Better Not Together’
12. ‘Therapy’

Essa é a capa do álbum:

therapy Kiss My (Uh-Oh)
Foto: Divulgação

Os fãs já se animaram com a notícia e criaram até artes com as quatro juntas. Será que “Kiss My (Uh-Oh)” vai ganhar um clipe? Vale lembrar que Leigh-Anne e Perrie estão grávidas e, inevitavelmente, vão ter que desacelerar em algum tempo. Mesmo assim, o Little Mix está em uma fase bem ativa da carreira.

Em recente entrevista, Anne-Marie chegou a dizer que gostaria de estar em um grupo como o Little Mix, já que muitas vezes ela se sente sozinha. “Acho que a conversa que eu estava tendo com elas era puramente de um ponto de ciúme por mim, porque elas tinham uma às outras e eu estava sozinha“, refletiu.

Escrito por Caian Nunes

Exclusivo: Festival TOCA! destaca artistas da nova música da Bahia, veja grade

BLACKPINK

Lisa, do BLACKPINK, deve filmar seu clipe solo na próxima semana